Início / Cidadania / IPMO realiza Oficinas de Conhecimento Contínuo em Osasco

IPMO realiza Oficinas de Conhecimento Contínuo em Osasco

O Instituto de Previdência do Município de Osasco (IPMO) realizou, entre os dias 27 de julho a 14 de setembro, Oficinas de Conhecimento Contínuo.

O objetivo, além de garantir melhoria no atendimento ao funcionalismo público, foi mostrar perspectivas de modernização nas teorias de conhecimento.

Realizadas na própria sede do Instituto, as oficinas foram organizadas pela Comissão de Acompanhamento de Exame Pré-Admissional e Estágio Probatório (CAEPEP), com o apoio do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração de Osasco.

Postas em prática como palestras dinâmicas e tendo como público-alvo os servidores do IPMO, as reuniões tiveram temas de interesse coletivo como: Mediação e Conflito; Atendimento; Comportamento, Atitude e Motivação; Relações Interpessoais no Trabalho e Saúde Bucal.

Profissionais de áreas distintas, como a psicóloga Andrea Ricciardi, a professora Maria Cristina Spedaletti Gomes, a cirurgiã-dentista Marisa Nuvolini, além de funcionários do Instituto, como Ricardo Aparecido Dias, Adalberto Regis das Neves Filho e Tiago Colombini, participaram como palestrantes nas reuniões.

No encontro de encerramento, no dia 15 de setembro, o presidente do IPMO Francisco Cordeiro da Luz Filho, elogiou a intensa participação e colaboração de todos os servidores envolvidos nesses trabalhos, e informou que o Instituto promoverá, de forma permanente, palestras e atualizações profissionais para todos os servidores Na ocasião, foram entregues certificados a todos os funcionários que participaram das oficinas.

Além disso, verifique

Jogadores do GEO distribuem macacões para bebês na Maternidade Amador Aguiar

Durante mais de duas horas, Viola e Índio alegraram o ambiente no hospital, conversando e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.