Início / Geral / IPTU premiado de Osasco contempla mais 30 contribuintes

IPTU premiado de Osasco contempla mais 30 contribuintes

Secretaria de Finanças entregou prêmios referentes às 6ª, 7ª e 8ª parcelas do imposto, incluindo 3 carros zero quilômetro e 3 motos

Quem paga seus impostos em dia continua sendo premiado pela Prefeitura de Osasco. Na segunda-feira, dia 20 de dezembro, aconteceu mais uma etapa de entregas da campanha IPTU Premiado, desta vez referente à 6ª, 7ª e 8ª parcelas do imposto.

Antes da entrega, o secretário-adjunto de Finanças, Marco Antônio Barbeta, relembrou como funciona a campanha. “Todos os imóveis da cidade concorrem com 8 números e o sorteio é feito pela Loteria Federal. Quem é sorteado e está com o imposto em dia recebe os prêmios”, explicou.

Ele lembrou ainda que o IPTU Premiado transformou Osasco em referência para outras cidades. “Muitos municípios nos procuram para saber como funciona a campanha. Mas peço aos vencedores que também façam a divulgação para seus familiares, vizinhos e amigos. Com isso, a Prefeitura aumenta a arrecadação e pode investir cada vez mais em Educação, Saúde, nas vias públicas e outras áreas”.

Todos os meses, dez contribuintes são contemplados. O primeiro lugar leva um veículo Clio, zero quilômetro, para casa. Já o segundo lugar, uma moto. Os outros prêmios vão desde notebooks e máquinas de lavar até videogames e grills elétricos.

O funcionário público aposentado Valter Dias Prado, ganhador de um dos carros, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Quando me ligaram para contar, achei que era brincadeira. Só não cai porque estava sentado. A Prefeitura está de parabéns, pois reconhece quem paga seus impostos em dia”, disse, revelando ainda, ao receber as chaves do carro, seu “segredo” para estar sempre adimplente. “Logo que recebo o carnê, já pago duas parcelas. Depois, vou pagando as demais. Com isso, estou sempre quitando uma adiantada e não corro o risco de atrasar”, afirmou.

A relação de vencedores pode ser conferida no site www.osasco.sp.gov.br.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.