Início / Esportes / Futebol / Jorge Lapas assiste à classificação do GEO na Copa São Paulo

Jorge Lapas assiste à classificação do GEO na Copa São Paulo

017 - Leandro Palmeira (1)No sábado, 12 de janeiro, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, esteve no Estádio Professor José Liberatti, no Jardim Rochdale, para acompanhar a disputa do primeiro lugar do grupo W da 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 entre Grêmio Esportivo Osasco (GEO) e Internacional de Porto Alegre. Lapas assistiu ao empate por 1 a 1 – que classificou o time da cidade para a próxima fase da competição – e de quebra deu a liderança do grupo, somando 7 pontos.

O jogo começou bem disputado com as duas equipes buscando o gol. A pressão do Internacional foi rápida e antes dos 10 minutos o time gaúcho já abria o placar com Valdívia de falta. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Jeferson, do GEO, entrou pela esquerda e o camisa 9 do Osasco foi derrubado na área. O árbitro Rodrigo Braghetto marcou pênalti. O próprio atleta foi para a cobrança e empatou o jogo. O gol de Jeferson foi o terceiro dele na competição, artilheiro do time do Osasco na Copa São Paulo. O GEO enfrenta agora o São Caetano na terça-feira, às 16h, no Estádio do Rochdale.

O prefeito de Osasco ressaltou a importância de a cidade sediar a Copa SP de Futebol Júnior. “É muito gratificante ver as arquibancadas cheias. A população tem se envolvido e participado da competição. É muito gratificante vermos essa veia esportiva na cidade. Parabéns aos garotos e diretoria do GEO, que estão fazendo uma excelente competição. A população pode vir sempre ao estádio, pois verá grandes espetáculos. Nesse ano, ficaremos na torcida para que o GEO consiga o acesso para a séria A1 do Campeonato Paulista. Será um grande desafio”, concluiu.

Lapas assistiu a partida ao lado do secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Tinha di Ferreira; do presidente do Grêmio Osasco, Lindenberg Pessoa de Assis, e do diretor Vampeta. Ainda prestigiaram o jogo os secretários municipais Waldyr Ribeiro Filho (Gabinete); Marcos Arruda (Indústria, Comércio e Abastecimento); Roberto Trapp (Comunicação) e o vereador Rogério Lins; dentre outras autoridades.

Além disso, verifique

GEO vence São Caetano e enfrenta…

O Grêmio Esportivo Osasco começou arrasador a partida e abriu o placar com apenas dois minutos de jogo. Lucas recebeu cruzamento, ficou livre dentro da área e teve apenas o trabalho de empurrar e marcar, registrando 1 a 0 para o time da casa. O segundo gol foi marcado por Jefferson, ainda aos 12 minutos do primeiro tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.