Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Prefeitura / Prefeito / Jorge Lapas toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Osasco

Jorge Lapas toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Osasco

137 - Leandro Palmeira (9)Na manhã de quarta-feira, dia 27 de fevereiro, em cerimônia realizada no Teatro Municipal de Osasco, o prefeito Jorge Lapas tomou posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Osasco. Na ocasião, foram empossados também os prefeitos de outras 12 cidades da região Oeste, que fazem parte da 3ª Delegacia de Serviço Militar, subordinada à 4ª Circunscrição de Serviço Militar. Como anfitrião, Lapas falou sobre a importância do evento em nome dos demais prefeitos.

Durante a cerimônia, os prefeitos foram informados pelo cerimonial sobre as suas atribuições e responsabilidades como presidentes das Juntas de Serviço Militar. Cabe aos prefeitos, por exemplo, conforme determina a legislação vigente, fornecer as instalações adequadas, os materiais necessários, como também escolher um secretário para coordenar as Juntas Militares. A JSM é um órgão responsável pelo alistamento militar, pertencente à estrutura da administração municipal.

Antes de entregar os diplomas aos prefeitos empossados, o tenente-coronel Fernando Henrique da Conceição Sobrinho, chefe da 4ª Circunscrição de Serviço Militar (4ª CSM), agradeceu o apoio de todos os prefeitos. “Agradeço ao prefeito de Osasco, Jorge Lapas ,que nos cedeu o espaço para a realização deste evento muito importante para vida civil e militar do povo brasileiro, como também de todos os gestores públicos ao serviço militar”.

Falando em nome dos colegas prefeitos, Jorge Lapas destacou a importância do evento para toda a população. “Nós, prefeitos, fomos eleitos para cuidar de um modo geral do bem estar de todos os munícipes E o serviço militar é muito importante para todos os cidadãos, pois ele trata do compromisso que todos nós temos com a defesa da nação. É com muita satisfação que participo desse evento e agradeço a presença de todos os prefeitos em nossa cidade”, disse Lapas.

Além de Jorge Lapas, tomaram posse também os prefeitos de Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Cotia, Taboão da Serra, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra e Juquitiba.

Participaram também do evento o 1° tenente Adílson Bezerra de Andrade, delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar; os deputados estaduais Marcos Martins e Osvaldo Verginio; Waldyr Ribeiro Filho (chefe de Gabinete); Gelso de Lima (secretário de Assistência e Promoção Social); Roberto Trapp (diretor do Departamento de Comunicação); Major Redcliff , comandante interino do 14° Batalhão da Polícia Militar; tenente coronel Ferreira, comandante do 4° Batalhão de Infantaria Leve; José Geraldo Setter, presidente da Ordem dos Emancipadores de Osasco; Pedro Oscar Viotto, superintendente executivo do Bradesco; Antônio Carlos Camargo, gerente executivo do Bradesco; Fernando Schimidt, Delegado de Polícia Civil, representando o Delegado Seccional de Osasco, Dejar Gomes Neto; e os vereadores Antônio Toniolo, presidente da Câmara Municipal, Aluísio Pinheiro, Branco, Valdomiro Ventura, Batista Comunidade, Dinei Simão, Rogério Silva, Maluco Beleza e Andréa Capriotti.

Além disso, verifique

Prefeito faz apresentação de seus 100 primeiros dias do governo

Na próxima 4ª feira, 10 de abril, às 18 horas, o prefeito Jorge Lapas realiza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.