Início / Eventos / Largada da VI Corrida de Santo Antônio, da Unifieo, é acionada pelo prefeito Jorge Lapas

Largada da VI Corrida de Santo Antônio, da Unifieo, é acionada pelo prefeito Jorge Lapas

O prefeito Jorge Lapas foi o convidado especial do professor José Cássio Soares Hungria, mantenedor da Unifieo, para dar largada à VI Corrida de Santo Antônio, organizada pela instituição. A competição aberta pelo prefeito pontualmente às 9 horas, incluiu provas de percursos de 3,75km e 7,5km, com partida e chagada na frente ao bloco branco da Unifieo, na Av Franz Voegeli, e percurso pela avenida Hilário Pereira de Souza, retornando na rotatória ao final desta.

Acompanhado do secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Tinha Di Ferreira e do secretário de Comunicação, Roberto Trapp, o prefeito assistiu a todo o desenrolar da corrida, sendo saudado por muitos dos competidores quando passavam em frente à universidade. “Fico muito contente em acompanhar este tipo de atividade e ver a juventude e as famílias voltadas a boas práticas, como o esporte. O professor Hungria e a Unifieo estão de parabéns por manter essa tradição na cidade”, disse.

Colocação

A prova de 3,75 km, categoria feminina, foi vencida por Eva Rocha Duarte, e o segundo e o terceiro lugar ficaram para Gisele Aparecida da Silva e Elisabete Falcão da Silva, respectivamente. A categoria masculina foi vencida por Fabio de Oliveira Chagas, seguido de Ivair Neves Lima e de Antonio Fernando dos Santos, logo atrás.

A prova de 7,5 KM, no feminino, foi vencida por Jucimara Felix dos Santos, sendo que em segundo e terceiro lugar chegaram Rozirene Ferreira Moraes e Hildene Cardoso De Santana. No masculino, ganhou em primeiro lugar Wellington Bezerra da Silva, ficando o segundo e o terceiro lugar para Gilson Rodrigues de Miranda e Jefferson Assis de Souza, nessa ordem.

Além disso, verifique

Gastronomia

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) promoverá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.