Início / Saúde / Meio Ambiente de Osasco abre inscrições para oficina sobre Alimentação Viva

Meio Ambiente de Osasco abre inscrições para oficina sobre Alimentação Viva

Alimentação natural para melhoria na qualidade de vida. A partir deste princípio, desenvolveu-se o conceito de Alimentação Viva, hoje adotado por muitas pessoas como forma de manutenção da saúde.

No Brasil, o médico Alberto Peribanéz Gonzales é um dos principais disseminadores desta prática. No município de Osasco, ele realiza um trabalho de oficinas de “Alimentação e Saúde” e através de aulas práticas os alunos são instruídos a buscar opções saudáveis de alimentação, além de obter informações importantes sobre os males causados por ingestão de alimentos inadequados.

O novo formato das oficinas sobre alimentação e saúde é o “Condensábado”, em que o conteúdo é repassado aos participantes em um único sábado. Os temas que serão abordados no Módulo 1 tratam de técnicas como “Desgrudando do açúcar” e receitas como “Leite da Terra”, “Caldeirada de Frutos do Mato” e “Pão dos Essênios”.

As inscrições para o Condensábado acontecem no Parque Chico Mendes. A oficina acontecerá no dia 26 de março, das 9h às 16 h, com almoço no Núcleo de Educação Ambiental do Parque Chico Mendes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3591-1828, de 2ª a 6ª feira, das 08h às 17h.


Serviço:

Oficina “Alimentação e Saúde” – Condensábado

Valor: R$ 40,00

Oficina: 26/03/2011

Horário do curso: 09h às 16h

Local: Núcleo de Educação Ambiental do Parque Chico Mendes

Endereço: Rua Lázaro Suave, 15, City Bussocaba

Além disso, verifique

Osasco realiza Fórum de Saúde Mental

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária da Saúde, promoveu no dia 22 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.