Início / Geral / Miss Osasco arrecada mais de 3 toneladas de alimentos para o FSS

Miss Osasco arrecada mais de 3 toneladas de alimentos para o FSS

Miss Osasco Divulgação 01Com os temas solidariedade e responsabilidade social, o Miss Osasco 2009 conseguiu arrecadar o equivalente a 3 mil quilos de alimentos não perecíveis e leite que serão revertidos para as obras assistenciais desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade. O evento foi realizado pela Academia Panteras com apoio da Prefeitura Municipal de Osasco, por meio da Secretaria de Governo e Departamento de Comunicação.

O concurso aconteceu no Teatro Municipal de Osasco envolto em uma cuidadosa produção e todo o glamour que cerca os maiores eventos do gênero em todo o Brasil. Com os temas da solidariedade e responsabilidade social para o cerne central do evento, com a arrecadação de alimentos e leite para doações em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Marcia Abreu.

Miss Osasco Divulgação 02O show teve apresentações artísticas com a Cia. Panteras, dançando can-can e fazendo menção e homenagem ao ano da França no Brasil, uma linda homenagem ecumênica da dupla Peterson e Khristiano cantando o sucesso “Faz um milagre em mim” e ainda contou com a graça da cantora de MPB Victória Nasser, tudo isso devidamente apresentado e animado por Bel Consoli, apresentadora do programa Panteras na Tv (TV Alphaville) e Euds Ricardo, do Programa Ecléticomania (TV Osasco).

Miss Osasco Divugação 03Compondo a mesa de jurados estavam especialistas da beleza feminina e personalidades do meio de eventos como Denis Nogueira – diretor social da Escola de Samba Gaviões da Fiel, Alberto Conde – organizador do concurso Miss SP Mundo, Carlinhos – presidente da AGLSO, Roger Berriel – organizador do Baila Costão, Agnaldo Lucena – maquiador e cabelereiro, Mônica Feliciano – proprietária da Ophycina do Corpo, Luiz Mendonça – missólogo, Miguel Catan – diretor da TV Osasco, Cássia Souza – Miss SP Mundo Oeste e Eduarda Souza – Miss Barueri. Todos capitaneados pelo presidente do júri, Claudinei Tirola, e pelo presidente da Câmara de Osasco, Osvaldo Vergínio.

Miss Osasco Divulgação 04Em coreografias criadas por Bel Consoli, as 15 candidatas desfilaram traje de gala e maiô para avaliação dos jurados. Confira o rancking da premiação:

Miss Osasco (votação dos jurados) e Miss Internet (votação de internautas – mais de 22 mil votos) – Denise Góes

1ª Princesa – Stephany Novaes
2ª Princesa – Gabriela Froes
Miss Solidariedade (arrecadou 1550 Kg de alimentos) – Barbara Capriotti
Miss Simpatia (votada entre as próprias candidatas) – Fernanda Souza
Melhor Torcida – Marina Pereira

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

2 Comentários

  1. Adorei o concurso miss Osasco 2009, estive na platéia, quero Parabenizar todas as meninas e principalmente as vencedoras. Gostaria de saber quando irá passar o concurso na TV.

  2. Rafaela Borin

    Ameiiiiiii a Miss Denise Goés ela e lindaaaa, mereceu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.