Conselho Municipal de Assistência de Osasco promove eleição

Acontece no dia 25 de março, das 14 às 17 horas, no auditório do Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI) da Secretaria de Assistência e Promoção Social de Osasco, a assembléia geral para a escolha dos oito representantes e respectivos suplentes de entidades da sociedade civil juridicamente constituídas, e em regular funcionamento, para compor o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o biênio 2008/2010. Os novos gestores serão escolhidos por meio de eleição, com voto indireto de presidentes, ou seus representantes legais, de entidades de assistência social com atuação no município. Serão eleitos representantes de entidades de assistência social e dos segmentos dos idosos, portadores de deficiência, crianças e adolescentes, associações comunitárias, sindicatos ou entidades de trabalhadores. O auditório do CATI fica localizado na rua da Saudade, 180, Jardim Bela Vista. Mais informações pelo telefone: 11-2183 6735.

Fonte: Secretaria de Assistência e Promoção Social da Prefeitura de Osasco

Telefone: 2183 6701 (Pabx)

Jornalista Responsável: Gisele Pecchio Dias MTb-13.492/SP

divulgacaosaps@msn.com

Além disso, verifique

Mercado Municipal de Osasco é o preferido da população

A história do município passa pelo tradicional Mercado Municipal “Walter Edson de Abreu”, que aos …

um comentário

  1. NÓS MORADORES DA PRAÇA DUQUE DE CAXIAS, NÃO QUEREMOS QUE A RUA ANTONIO AGÚ SE ESTENDA ATÉ A AV. SANTO ANTONIO, POIS QUE, A PRETENÇÃO DA PREFEITURA SERÁ DE ATRAVESSAR A PRAÇA, OU SEJA, DESTRUIRÃO A PARTE CENTRAL DA MESMA ONDE SE ENCONTRA (DEVERIA ENCONTRAR) A FONTE.
    AINDA DERRUBANDO ARVORES NATIVAS, E AS PLANTADAS POR MORADORES ANTIGOS! O PROCESSO DE DERRUBADA DE ARVORES JÁ SE INICIOU, JÁ QUE FORAM DERRUBADAS DUAS ARVORES SEM JUSTIFICATIVAS, POIS ELAS ESTAVAM AINDA JOVENS APESAR DE CRESCIDAS.
    ESTA PRAÇA, É PATRIMÔNIO HISTÓRICO DA CIDADE DE OSASCO, E NÃO SE DEVE DESTRUIR.
    RESSALTA-SE QUE A EXTENÇÃO DA RUA ANTONIO AGÚ À AV. SANTO ANTONIO “LEVA O NADA À LUGAR ALGUM” UMA VEZ QUE TAL AVENIDA NÃO SUPORTA O MÍNIMO FUXO DE AUTOMÓVEIS.

    VEJAM, A OBRA É “INSANA ” TRAZENDO INÚMEROS PREJUÍZOS NÃO APENAS AOS MORADORES DA PRAÇA (QUE SÃO POR DEMAIS ANTIGOS, NÓS RESIDIMOS AQUI HÁ MAIS DE 80 ANOS), MAS TAMBÉM PARA TODO POVO OSASQUENSE QUE SE UTILIZAM DO LASER QUE A PRAÇA PROPORCIONA, E PRINCIPALMENTE PELAS DERRUBADAS DAS ÁRVORES NUM TREMENDO DESRESPEITO AO QUE SE CLAMA NO MUNDO QUE É A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.

    DEIXAMOS AQUI NOSSA MANIFESTAÇÃO DE INCONFORMISMO, E QUE TAIS OBRAS SEJAM DE UMA VEZ POR TODAS INDEFERIDA!

    QUEREMOS QUE NOSSA DECISÃO SEJA RESPEITADA ,JÁ QUE, SOMOS TODOS CONTRIBUINTES DOS IMPOSTOS MUNICIPAIS.

    DÉBORA FERES (PROPRIETARIA NESTA PRAÇA DESDE SEUS AVÓS , 80 ANOS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.