Prefeito de Osasco faz homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da Mulher

Prefeito de Osasco faz homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da MulherO prefeito de Osasco, Emidio de Souza, realizou na tarde de sexta-feira, dia 7, no auditório do Fundo Social, uma homenagem para as funcionárias da Prefeitura, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a presença de inúmeras autoridades municipais, incluiu apresentações musicais e um coquetel.

Abrindo o evento, a coordenadora de Gênero e Raça da Prefeitura, Joana D`Arc, falou do pedido feito pelo prefeito Emidio quando ela assumiu a Coordenadoria. “Recebi a tarefa de cuidar das questões femininas da melhor maneira possível. Osasco tem uma grande preocupação com as mulheres”, disse.

Em seguida a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Abreu, agradeceu o empenho de todas as funcionárias da prefeitura. “Sempre fui funcionária pública e hoje, como presidente do Fundo Social, me orgulho muito de ver o quanto as mulheres se destacam na Prefeitura. Parabéns a todas vocês pelo seu dia”, falou.

Emidio, por sua vez, demonstrou seu reconhecimento pelo trabalho das mulheres. “Não poderia deixar de reconhecer o trabalho que todas vocês fazem pela nossa cidade. Vocês têm me ajudado a transformar Osasco em um lugar cada vez melhor e tem um papel relevante em todos os seguimentos. Temos realizado políticas de valorização das mulheres da nossa cidade. Prova disso são os importantes passos que já demos nos últimos anos, como a criação do efetivo feminino da Guarda Municipal, o Parto Humanizado e em breve a Casa Abrigo, para mulheres vítimas de violência”, afirmou.

Também prestigiaram o evento os secretários municipais Jorge Lapas (Governo); Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes); Valmir Prascidelli (Esportes, Recreação e Lazer); João Góis (Serviços Municipais); Dulce Helena Cazzuni (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão); além da presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Rose de Lima.

Além disso, verifique

Mercado Municipal de Osasco é o preferido da população

A história do município passa pelo tradicional Mercado Municipal “Walter Edson de Abreu”, que aos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.