Projeto Osasco 50 Anos lança 2ª edição de seu livro de metas para o cinqüentenário da cidade

Lançamento acontece no dia 10 de fevereiro, durante reunião anual do Conselho do Projeto e abrindo a programação em comemoração ao 48º aniversário da cidade

Abrindo a programação de comemorações do 48º aniversário de emancipação político-administrativa de Osasco, acontece no dia 10 de fevereiro, às 19 horas, no Teatro Municipal de Osasco (TMO), a 2ª reunião anual do Conselho do Projeto Osasco 50 anos.

No mesmo evento serão realizados a posse da Comissão de Acompanhamento do Projeto e o lançamento da 2ª edição do livro com as diretrizes do Osasco 50 Anos.

Esses dois atos dão continuidade ao 2º Seminário Público do projeto, realizado no dia 23 de janeiro, com a participação de 787 pessoas. Na ocasião, foram debatidas e revistas as metas elaboradas durante a 1ª fase do projeto, e que foram reunidas na 2ª edição do livro. Além disso, participantes das discussões nos 9 eixos que compõem o projeto elegeram 2 representantes (um da sociedade civil e um do corpo técnico da administração municipal) para integrarem a Comissão de Acompanhamento.

Serviço

2ª Reunião Anual do Conselho do Projeto Osasco 50 Anos
– com posse do Conselho de Acompanhamento e lançamento da 2ª edição do livro do projeto
10 de fevereiro de 2010, às 19 horas
Teatro Municipal de Osasco
Avenida dos Autonomistas, 1533

Além disso, verifique

Mercado Municipal de Osasco é o preferido da população

A história do município passa pelo tradicional Mercado Municipal “Walter Edson de Abreu”, que aos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.