Início / Geral / Novo Restaurante do Servidor de Osasco completa três anos

Novo Restaurante do Servidor de Osasco completa três anos

Um almoço especial, com direito a bolo e ao tradicional “Parabéns a Você”, marcou os três anos de funcionamento do novo Restaurante do Servidor, localizado na rua Deputado Emílio Carlos, 113, na última sexta-feira, dia 1 de abril. Além de um cardápio festivo, que contou com estrogonofe no pão italiano, frango à milanesa e lasanha, sorvete, brigadeiros e beijinhos, quem participou da comemoração pôde ainda concorrer ao sorteio de um forno microondas e a cestas de frutas e vinhos.

Há 3 anos, a Puras, uma das maiores empresas de alimentação coletiva do país, com restaurantes empresarias instalados em vários estados brasileiros e no Distrito Federal, foi a escolhida pela Prefeitura de Osasco para gerenciar o novo restaurante dos servidores públicos. Desde sua reinauguração, os funcionários públicos do município têm à disposição os serviços do restaurante Puras Classic, com opções como a Parada do Gourmet – que serve uma vez por semana uma receita diferenciada, no qual o cliente pode escolher os ingredientes e acompanhar a elaboração do seu prato, e o Via Light, onde são servidas refeições mais leves, com reduzida adição de gordura e sal e ricas em fibras, além de pratos certificados com o selo Funcor, da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Para Claudia Conceição, gerente executiva da Puras, a implantação da parceria entre a Prefeitura de Osasco e a empresa de alimentação foi um grande desafio. “É um projeto pioneiro. Estamos todos felizes com os resultados, principalmente pela aprovação por parte dos funcionários. Esperamos que essa parceria continue ainda por muitos anos”, destacou.

Presente ao evento o secretário de Administração, Paulo Fiorillo, explicou que desde a inauguração do novo Restaurante do Servidor houve uma ampliação no atendimento e uma importante melhora na qualidade da refeição servida aos funcionários. “Agora, estamos iniciando estudos para alterações no cardápio. Além disso, também avaliamos a possibilidade de deixar televisores para o entretenimento dos servidores”, disse.

A coordenadora do Restaurante do Servidor, Cristina Gomes, falou que o evento coroa um trabalho de sucesso. “Estamos muito felizes com os resultados porque conseguimos cumprir a nossa promessa, que era de servir bem e de uma forma diferenciada. Hoje, o restaurante é mais do que um espaço para se fazer as refeições, é um ponto de encontro, local de socialização”, destacou.

Também prestigiaram o evento a coordenadora de Relações Internacionais da Prefeitura de Osasco, Gleides Sodré Almazan; a diretora do Departamento de Administração de Recursos Humanos, Régia Maria Gouveia Sarmento; e o presidente do Sintrasp, Jessé Moraes.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.