Início / Saúde / Novos acolhedores das unidades de saúde de Osasco apresentam os primeiros resultados ao prefeito e secretários

Novos acolhedores das unidades de saúde de Osasco apresentam os primeiros resultados ao prefeito e secretários

364 - José Barbosa (4)Dando continuidade à cultura de acompanhar de perto o andamento dos trabalhos feitos pela administração, o prefeito Jorge Lapas, acompanhado do secretário de Saúde, José Amando Mota, e da secretária de Administração, Marisa Elizabeth, reuniu-se, na tarde de sexta-feira (26), no Centro Público de Economia Popular e Solidária, com a equipe de servidores municipais que, recentemente, começou a colaborar com o acolhimento de pacientes, em 4 unidades de atendimento da área da saúde.

Atuando no acolhimento, tirando dúvidas e dando dicas, esses colaboradores estão prestando serviço no Pronto Socorro Santo Antônio, Hospital Central (Hospital Antônio Giglio), PS Osmar Mesquita (Helena Maria) e na Maternidade Amador Aguiar.

Durante o encontro, o prefeito e os secretários conversaram com a equipe sobre ações que estão sendo realizadas e ouviram observações acerca de como tem sido o início dos trabalhos.

Em sua explanação, o prefeito falou que o objetivo desse trabalho é ter um atendimento qualificado e eficiente para a população. O prefeito agradeceu o empenho e pediu sensibilidade, pois, segundo ele, só assim é possível dar condições de melhorias para a saúde dos munícipes.

Além disso, verifique

Osasco realiza Fórum de Saúde Mental

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária da Saúde, promoveu no dia 22 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.