Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Geral / Oficina de alimentação viva está com inscrições abertas até o dia 11 em Osasco

Oficina de alimentação viva está com inscrições abertas até o dia 11 em Osasco

Estão abertas as inscrições para a oficina de alimentação viva que acontecerá no dia 12/11 (sábado), das 8h30 às 16h, promovida pela Secretaria do Meio Ambiente de Osasco. O novo formato do curso, agora denominado como “Condensábado”, permite maior aplicação das técnicas apresentadas, pois agrupa em um único dia as aulas que antes eram distribuídas em 4 aulas com duração de duas horas, ministradas ao longo de um mês.

Neste módulo, os alunos aprenderam a preparar leites e queijos de castanhas, carne vegetal, brotos e fermentados. A alimentação viva é adotada preventivamente contra doenças adquiridas em virtude de maus hábitos alimentares. Além dos pratos que os alunos aprenderão a preparar durante a oficina, o médico Alberto Peribanéz, que ministrará o conteúdo, irá expor os motivos pelos quais alguns alimentos podem ser considerados nocivos à saúde.

Para este módulo, o custo das inscrições é de R$ 49. O valor pago contempla os ingredientes que serão utilizados durante a oficina e almoço que será preparado pelos alunos e equipe.

Os interessados podem realizar suas inscrições na Sala Verde do Parque Chico Mendes até o dia 11 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3591-1828, com Marta.

O curso tem o apoio da Feirinha Orgânica do Continental Shopping e Luciana Frutas Orgânicas, do Ceagesp.

Serviço:

Oficina CondenSábado (Alimentação Viva)

Valor: R$ 49

Oficina: 12/11/2011

Horário do curso: 8h30 às 16h

Local: Núcleo de Educação Ambiental do Parque Chico Mendes

Endereço: Rua Lázaro Suave, 15, City Bussocaba – Fone: 3591-1828

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.