Início / Geral / Operação Cidade Limpa de Osasco retirou mais de 4.000t de entulhos até março

Operação Cidade Limpa de Osasco retirou mais de 4.000t de entulhos até março

Seguindo seu cronograma de trabalho, a Operação Cidade Limpa da Secretaria de Obras de Osasco retirou mais de 4.000t de entulhos das ruas da cidade no primeiro trimestre de 2011. O trabalho de limpeza e remoção de entulhos atende aos bairros, de forma a priorizar os locais onde há mais acúmulo de lixo descartado irregular e clandestinamente.

Até março foram atendidos aos bairros Jardim Veloso, Piratininga, IAPI, Jardim Conceição, Km 18, Jardim D’Abril, Portais Jardim D’Ávila, Vila Menck (parte), Jardim Marieta e Vila Ayrosa (parte).

A ação soma, nesse período, a remoção de 348 caminhões de entulho, totalizando 4.176 toneladas de dejetos (12t/caminhão); 178.784 metros lineares de capinação e varrição; limpeza de 783 bocas de lobo; roçamento de 139.642 m² de áreas e terrenos, pintura de 77.539 m² de guias, sarjetas e muros; e pintura de 1.380 postes; além da correção de 2.199 buracos (em 6.133 m² de operação “tapa buracos”).

Programação para abril

No mês de abril foram realizadas as ações da zeladoria periódica no Munhoz Júnior, em parte do Jardim Helena Maria, no Recanto das Rosas, no Canaã e no Terra é Nossa. Os próximos bairros que estão na programação são: Rochdale, Jardim Conceição, Cirino, São Pedro, Jardim Mutinga e Vila Menck (parte). Para aproveitar melhor os serviços da operação, os moradores podem separar, para a remoção, móveis e objetos inservíveis.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.