Início / Esportes / Vôlei / Osasco derrota o Rio de Janeiro e conquista o Sul-Americano de Clubes

Osasco derrota o Rio de Janeiro e conquista o Sul-Americano de Clubes

Jaqueline é eleita a melhor jogadora do torneio em Lima, no Peru

O Osasco conquistou o título Sul-Americano de Clubes ao vencer o Rio de Janeiro por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/17, 12/25 e 25/18. A decisão, na madrugada desta segunda-feira, começou com atraso, devido à falta de energia no Ginásio Municipalidad de Miraflores, em Lima, no Peru. O Boca Juniors, da Argentina, garantiu o terceiro lugar ao derrotar o Regatas Lima por 3 sets a 2 (25/23, 17/25, 25/21, 19/25 e 15/10).

Ainda na quadra, Jaqueline comemorou bastante o triunfo da das meninas no Osasco.

– Esse é um grupo é especial. É a primeira vez que jogamos juntas. Esse título é muito importante – ressaltou a ponteira.

Para Helio Griner, que dirigiu a equipe do Rio de Janeiro tendo ao lado o técnico Bernardinho, disse que seu time teve chances de fechar os sets, mas desperdiçou oportunidades e errou em momentos decisivos.

– A prova disso é que vencemos o terceiro set com facilidade. Vale lembrar que jogamos sem a Fabiana, uma jogadora que faz falta até à seleção brasileira e está com uma lesão no ombro direito – analisou ele.

O troféu de campeão Sul-Americano de Clubes não será o único que irá para a cidade de Osasco. Cinco atletas foram premiadas. Jaqueline foi eleita a MVP, Natália recebeu o título de melhor atacante, Sassá ganhou em recepeção, Camila Brait em defesa e Carol Albuquerque, levantamento.

– Foi muito bom e importante ganharmos um título internacional. Nesse momento de transição, confiamos no Luizomar. Independentemente do torneio, iremos trabalhar sempre para chegarmos nas finais – disse Carol, capitã do Osasco.

Fonte : Globo Esporte

Além disso, verifique

Voley feminino Sollys Osasco ganha…

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer e em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.