Início / Esportes / Vôlei / Osasco derrota Rexona e obtém vantagem para decisão

Osasco derrota Rexona e obtém vantagem para decisão

Única equipe invicta na Superliga feminina de vôlei, o Rexona/Ades/Rio de Janeiro não resistiu ao Finasa/Osasco e sofreu a primeira derrota na temporada. O time paulista aplicou 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 26/24 e 25/18, pela sexta rodada do segundo turno.

Com a vitória, o Osasco conquistou o direito de decidir a final do turno, diante do mesmo Rio de Janeiro, em casa. A decisão será disputada no ginásio José Liberatti, em Osasco, no domingo à tarde.

Apesar do triunfo sobre a equipe que lidera a classificação geral e a queda da invencibilidade do adversário, o técnico do Osasco, Luizomar de Moura, foi contido na comemoração.

“Foi uma vitória importante, para vermos o crescimento da equipe. Mas o principal é manter o pé no chão e continuar trabalhando”, declarou o treinador à Sportv, após o jogo. “Focamos bastante, porque sabíamos da força do nosso adversário” completou a oposto Lia.

Pelo lado da equipe carioca, a líbero Fabi admitiu as falhas no passe e minimizou a queda da invencibilidade. “Jogamos bem, mas falhamos no nosso passe, que é o que dá a estrutura do nosso time. Jogamos muito abaixo do que podíamos. Mas [perder] faz parte da competição. O equilíbrio vai ser a tônica daqui pra frente”.

Via: http://verdesmares.globo.com/

Além disso, verifique

Voley feminino Sollys Osasco ganha…

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer e em …

2 Comentários

  1. eu danilo gosto muito de voley, e isso me torna um grande torceedor de voley eu jogo voley des dos neu 6anos de iade agora eu tenho 16 e meu maior sonhe é ser jogador de volei e ver as meninas e os meninos do voley a prncipalmente a paula pequeno e a fabiana ,fabi a libero e todas claro pq pra mim todas ali jogam muito e

  2. eu danilo gosto muito de voley, e isso me torna um grande torceedor de voley eu jogo voley des dos neu 6anos de iade agora eu tenho 16 e meu maior sonhe é ser jogador de volei e ver as meninas e os meninos do voley a prncipalmente a paula pequeno e a fabiana ,fabi a libero e todas claro pq pra mim todas ali jogam muito e obrigado e fiquem com deus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.