Início / Esportes / Vôlei / Osasco / Finasa vence Mackenzie / Cia do Terno

Osasco / Finasa vence Mackenzie / Cia do Terno

Com disciplina tática e jogadas de velocidade no contra-ataque, o time de Osasco conseguiu impor seu forte ritmo de jogo e manteve a invencibilidade no terceiro turno da competição. O técnico Luizomar de Moura aproveitou a tranquilidade do jogo para promover várias alterações e dar ritmo às suas atletas.

Jogando dentro de casa, Sassá ainda levou o prêmio de melhor jogadora da partida. Ela contou que foi especial atuar com a presença de seus familiares no ginásio. ‘Fiquei feliz com o prêmio e principalmente por ter minha família nas arquibancadas. Foi muito bom vencer novamente’, afirmou.

Nascida em Minas Gerais, a atacante Sassá, campeã olímpica com a seleção brasileira em Pequim, contou com a torcida de seus familiares nas arquibancadas na vitória do Finasa/Osasco sobre o Mackenzie/Cia do Terno na manhã deste sábado. A equipe paulista conquistou o triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/13 e 25/20, em uma hora e 16 de partida.

O técnico Luizomar de Moura apontou uma evolução da equipe em relação ao jogo de estreia no terceiro turno da Superliga Feminina. ‘A equipe cresceu em comparação à vitória sobre o Cativa/Pomerode e isso é muito importante. A vitória por 3 a 0 também deve ser comemorada”, resumiu o treinador.

Apesar de ter disputado apenas o segundo jogo do terceiro turno da competição nacional, a oposto Lia lembrou que o time segue invicto nesta fase do torneio. ‘Fizemos uma boa partida, mantendo a invencibilidade no turno. Certamente, vamos adquirir mais força para o prosseguimento da competição’, afirmou.

Desta forma, o Finasa/Osasco segue com sucesso na sequência de jogos fora de casa no começo do terceiro turno. Depois de enfrentar o Cativa/Pomerode e o Mackenzie/Cia do Terno como visitante, o time treinado por Luizomar de Moura enfrenta o Vôlei Futuro, na cidade de Araçatuba.

Além disso, verifique

Voley feminino Sollys Osasco ganha…

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer e em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.