Início / Geral / Osasco lança projeto de Memória do Segurado

Osasco lança projeto de Memória do Segurado

O Instituto de Previdência do Município de Osasco (IPMO) está realizando o Projeto Memória do Segurado. A iniciativa faz parte das comemorações do 50º aniversário de nossa cidade e conta com o apoio do prefeito Emidio de Souza e a colaboração da Associação dos Funcionários Aposentados da Prefeitura de Osasco.

O projeto envolve registro, em áudio e vídeo, dos primeiros servidores públicos municipais, em depoimentos que servirão de base para um livro com edições impressa e eletrônica, no site do IPMO.

As fotos atuais e antigas desses servidores também serão publicadas no livro, e farão parte de uma exposição que será aberta ao público no início de 2012. A Associação dos Funcionários Aposentados tem indicado os convidados a dar depoimentos, de modo que sejam chamados servidores de todas as secretarias e autarquias.

Já foram gravados e transcritos os depoimentos dos servidores aposentados: Clara Michelin, Juracy Tucunduva, Luiz Henrique Cardoso Cipulo, Neide Mambro dos Santos, Setrak Kachikian, Luiz Roberto Soares, Donete Ramalho Vidal, Marlene Del Papa e Américe Canela. Os registros de depoimentos ocorrem sempre às quartas feiras, às 15 horas, na sala de reuniões do IPMO.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.