Início / Geral / Osasco leva à Rede Mercocidades suas políticas para a juventude Intercâmbio acontece entre os dias 24 e 27 de agosto em Lima, no Peru

Osasco leva à Rede Mercocidades suas políticas para a juventude Intercâmbio acontece entre os dias 24 e 27 de agosto em Lima, no Peru

A Rede Mercocidades, instituição que trabalha na integração dos governos locais do Cone Sul para a promoção de intercâmbios em diversas áreas, promove entre os dias 24 a 27 de agosto reunião da Unidade Temática de Juventude, que acontece no distrito de Jesus Maria, em Lima, no Peru.

A cidade de Osasco, que integra a rede, participa do evento representada pela coordenação do Programa de Juventude da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão. O objetivo é levar ao fórum internacional as exitosas políticas públicas municipais para a juventude.

Além de Osasco, a reunião vai contar com a participação de aproximadamente 60 governos locais que compõem a rede. O tema principal serão as questões pertinentes à juventude, com troca de conhecimentos, experiências e boas práticas nessa área. Serão debatidos ainda os encaminhamentos definidos na ata da última reunião da Unidade Temática, na cidade de Pergamino, na Argentina.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.