Início / Cultura e Lazer / Osasco promove I Festival de Música do Servidor

Osasco promove I Festival de Música do Servidor

Estão abertas as inscrições para o I Festival de Música do Servidor, promovido pelas secretarias de Administração e de Cultura da Prefeitura de Osasco. O evento tem como objetivo integrar e valorizar o servidor público, além de proporcionar a descoberta de novos talentos.

O festival será realizado nos dias 3, 4, 17 e 18 de novembro, das 18h30 às 23h30, no Espaço Cultural Grande Otelo, e no dia 25 de novembro no Centro de Eventos Pedro Bortolosso. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro no Centro de Eventos Pedro Bortolosso e na Secretaria de Administração.

Podem participar funcionários da Prefeitura de Osasco e da Câmara Municipal (efetivos, comissionados, temporários, ativos e inativos vinculados à administração pública direta e indireta e empresas públicas de economia mista), em duas categorias:

1. Interpretação de música nacional inédita, composta por servidor municipal (neste caso, a composição não deve ter participado de festivais, ter sido editada e gravada com fins comerciais ou promocionais e não ter sido divulgada ostensivamente);

2. A interpretação de música nacional já consagrada ou de autoria de terceiros que não sejam servidores.

São aceitos todos os gêneros musicais e a avaliação tem como critérios: interpretação, letra (no caso de música inédita), ritmo e afinação. Além disso, o candidato ou o grupo musical não pode exceder 15 minutos por apresentação.

A Comissão Organizadora comunicará, no dia 29 de outubro, os candidatos ou grupos que tiverem suas músicas classificadas. E a disputa vai acontecer em três etapas: classificatório-eliminatória (que ocorre nos dias 3, 4, 17 e 18 de novembro às 18h30); repescagem (que ocorre no dia 18 de novembro, após a divulgação dos classificados do dia); e final (que ocorre dia 25 de novembro).

Todos os participantes do Festival receberão certificados de participação individual.

Informações sobre o regulamento completo e os documentos necessários para realizar a inscrição podem ser obtidas no:

Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Av. Visconde de Nova Granada, 513 – Jd. Alvorada – Osasco/SP – de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h – Telefone: (11) 2183-6160/6161 ou 2183-6199 ramal 210/211

Secretaria de Administração – Av. Bussocaba, 300, sala 49 – Centro – Osasco/SP – de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h – Telefone: (11) 3652-9510

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

um comentário

  1. O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

    A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

    A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

    Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
    Em Brasília: (61) 3215-5437
    No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
    E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
    Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.