Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Eventos / Osasco realiza programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Osasco realiza programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Atividades organizadas pela Coordenadoria da Mulher e Promoção da Igualdade Racial acontecem durante todo o mês de março e incluem palestras sobre saúde e economia solidária e oficina

A Coordenadoria da Mulher e Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura de Osasco programou uma série de eventos, que acontece durante todo o mês de março, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

As atividades começaram nesta sexta-feira, dia 4, com a comemoração do aniversário do Centro de Referência da Mulher Vítima da Violência (CRMVV). A unidade fica na rua da Saudade, 180, no Jardim Bela Vista.

Já no dia 11, as homenageadas são as funcionárias públicas municipais, que ganham um almoço especial no Restaurante do Servidor. No dia 13, na Casa de Angola, acontece a Roda de Samba “Mulheres Cantam Suas Conquistas”. E, no dia 15, é a vez da sessão solene, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara Municipal.

O programa também inclui palestras sobre Saúde da Mulher, no dia 16 de março, das 9 às 11 horas, na Policlínica zona Norte, e sobre Economia Solidária, no dia 18, das 16 às 18 horas.

Outro destaque é a atividade Roda de Mulheres, no Núcleo do Jardim Padroeira, nos dias 16 e 23 de março, das 14 às 16 horas. Nova rodada de palestra, desta vez com o tema Mulheres no Poder Contra o Preconceito Racial – Nós Assumimos Esse Compromisso”, acontece no dia 25 de março, das 18 às 21 horas, no Sindicato dos Bancários de Osasco (rua Presidente Castelo Branco, 150).

No dia 18, será apresentado, às 14 horas, o projeto do Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência Marcia Ribeiro. A programação segue nos dias 28, com apresentação de oficinas no Cras da Vila Yolanda, às 9 horas; e 30, com o projeto Cidadania na Praça, em frente ao CI do Jardim Piratininga, das 11 às 14 horas.

Além disso, verifique

Gastronomia

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) promoverá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.