Início / Avisos / Osasco sedia “3º Encontro de Intercâmbio sobre o Orçamento Participativo”

Osasco sedia “3º Encontro de Intercâmbio sobre o Orçamento Participativo”

Osasco sedia “3º Encontro de Intercâmbio sobre o Orçamento Participativo”A Prefeitura de Osasco sediou, na manhã de sexta-feira, 20 de junho, o “3º Encontro de Intercâmbio sobre o Orçamento Participativo” entre as cidades de Guarulhos, Suzano, Embu e Osasco. O evento, que aconteceu no auditório do Fundo Social de Solidariedade, e reuniu cerca de 70 pessoas, teve como objetivo discutir a institucionalização do Orçamento Participativo (OP), como garantia de continuidade do programa.

De acordo com Alenice Abrantes, coordenadora do OP de Osasco, cada uma dessas cidades sediou um encontro visando a troca de experiências entre os municípios. “Essa iniciativa é fundamental para a troca de experiências e para aperfeiçoar cada vez mais o OP”, afirmou.

Presente ao evento o deputado federal João Paulo Cunha destacou que o Orçamento Participativo é uma ótima idéia: “o OP ainda não está culturalmente absorvido pela população que começa, agora, a entender mais sobre o orçamento e seu funcionamento. E também passam a exigir que a Prefeitura faça o que é de necessidade da comunidade”, disse.

Também prestigiaram o evento os coordenadores municipais Delcides Regatieri (Combate às Enchentes) e Joana D’Arc (Gênero de Raça); além dos coordenadores do Orçamento Participativo, Kátia Lima (Guarulhos) e Gabino da Silva (Embu); além do educador Luiz Carlos Oliveira, do Instituto Paulo Freire.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

um comentário

  1. Eu gostaria de saber se ainda esta fazendo iscricao da minhacasaminhavida eo meu sonho pois todo ano sofro com inchente moro com divisa de osasco e barueri ainda mais moro de favor me ajuda estou quase na loucura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.