Início / Geral / Osasco sedia IV Intercaps

Osasco sedia IV Intercaps

No próximo dia 15 de outubro, das 8h às 18h, a Secretaria de Saúde de Osasco, por meio do Departamento de Saúde Pública e da Coordenação de Saúde Mental, promoverá o Intercaps de Futsal 2011, no Ginásio Poliesportivo da Vila Ayrosa. O evento espera reunir mais de 400 pessoas entre pacientes dos CAPS das cidades que compõem a Rota dos Bandeirantes e mananciais – Osasco, Embu das Artes, Itapevi, Barueri, Carapicuíba, Embu-Guaçu, Santana de Parnaíba, Jandira, Vargem Grande Paulista e Butantã, São Paulo.

O evento que contará com jogos de futebol e apresentações musicais, de poesias, exposição de artesanatos e materiais decorativos desenvolvidos nas oficinas terapêuticas de geração de renda, é caracterizado como espaço possibilitador da ampliação de laços sociais, o que traduz os objetivos da rede de saúde mental do município de Osasco nas perspectivas das diretrizes da Política Nacional de Saúde Mental.

De acordo com a diretora de Saúde Pública do município, Mirtes Aparecida Fabricanti, o Intercaps tem como objetivo integrar usuários, familiares e profissionais do serviço de saúde mental. “Neste evento buscamos promover a integração social, a troca de saberes, vivências e experiências humanizadas entre usuários, trabalhadores, gestores da saúde mental e comunidade”, explicou a diretora.


Serviço:

Intercaps de futsal

Data/Hora: 15/10, das 8h às 18h

Local: Ginásio Poliesportivo Domingos Piteri

Endereço: Rua Ciriema,120, Vila Ayrosa

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.