Início / Avisos / Osasco/Jaguaré/Palmeiras/ACM refoça treinos visando competições

Osasco/Jaguaré/Palmeiras/ACM refoça treinos visando competições

As equipes Sub 15 e Sub 17 de futsal feminino do Osasco/Jaguaré/Palmeiras/ACM se preparam, através de treinos intensos, para a seqüência de competições no ano de 2008. Os próximos troféus em disputa serão o Piratininga de Seleções Sub 17 e o Campeonato Paulista Aberto – segundo semestre.

Os treinos estão sendo feitos durante toda a semana na Associação Cristã de Moços, situada no Jardim das Flores (Osasco). São alternados treinos físicos, e táticos/técnicos, comandados pelo técnico Tadeo Anéas, com o acompanhamento fisioterápico de Juliana Morita. No Piratininga a luta será pelo bicampeonato; já no Paulista Sub 17 o título dará a vaga para a Taça Brasil de Clubes 2009. Essa categoria, a principal Taça envolvendo clubes não pôde ocorrer em 2008 por falta de espaço no calendário nacional do futsal – que, obviamente, teve de voltar todas suas atenções para o Mundial de Futsal da FIFA, no qual todos fãs torcerão para o hexa verde-amarelo.

O Paulista Aberto, tanto Sub 15 quanto Sub 17, não possui suas chaves definidas ainda, visto que o Conselho Arbitral ocorrerá no próximo dia 2 de agosto (sábado). Já no Piratininga, a equipe alviverde, representando a Liga Osasquense de Futebol de Salão (LOFS), duelará contra Americana, valendo pela semifinal da competição. O jogo de ida será no dia 20/08, às 20 horas, no Ginásio Geodésico, em Osasco.

Assim como nas outras fases quem vencer uma partida e empatar outra estará classificada. Em caso de igualdade (um empate em cada jogo ou uma vitória para cada lado) haverá prorrogação na segunda partida. Persistindo a igualdade, será contado o saldo de gols e, caso ainda não haja vencedor, ocorrerá cobrança de pênaltis. Nesta competição as osasquenses estão invictas: três vitórias e um empate.

Está prvisto também para o segundo semestre o Piratininga Sub 15, em outubro, e o Sulbrasileiro, em novembro. Entretanto essas competições aguardam confirmação.

Jogo do Principal é adiado.

Pelo Paulista do Interior – categoria Principal – a partida que ocorreria na noite desta segunda (28), contra o Buzzo Sports, em São José dos Campos, foi adiada para sábado (02). Sendo assim, a próxima partida da competição será o clássico contra o São Bernardo/Sabesp/Corinthians/Unip, na quinta (31), no Parque São Jorge, às 20 horas. Uma vitória coloca as osasquenses na semifinal.

Já no Paulista do Interior Sub 20 o próximo compromisso será na sexta-feira (01), às 20 horas, contra São Vicente. Para o Jaguaré/Palmeiras alcançar a semifinal serão necessários mais quatro pontos nas quatro partidas restantes da Segunda Fase.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

um comentário

  1. Exmo. Sr. Secretario de educação de da cidade de Osasco, é com grande satisfação que venhor por esse pedir a sua ajuda para que eu possa apresentar um projeto de esportivo, na area dem futebol feminino e masculino, para juniores e adolescentes;
    Sou micro empresário na atuando na area de som automotivo na cidade de Osasco e tenho um enorme prazer em ajudar, por favor se possível me de essa oportunidade, esse ano fizemos um trabalho, aqui no bairro e foi um grande sucesso, trtabalho o qual teve a participação de um grande amigo, do Partido dos Trabalhadores, mais isso não vem ao caso foi apenas um comentário´para mostratr o quanto o esporte pode ajudar a s nossas comunidades.
    aguardo ancioso o retorno.
    muito obrigado

    Att. Josemir Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.