Início / Geral / Parque Ecológico do Jardim Piratininga, em Osasco, oferece atividades físicas

Parque Ecológico do Jardim Piratininga, em Osasco, oferece atividades físicas

Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, o público que frequenta o Parque Ecológico do Jardim Piratininga tem à disposição atividades físicas para complementar seus exercícios. A Secretaria do Meio Ambiente de Osasco oferece, gratuitamente, aulas de ginástica e alongamento, danças circulares e ioga, todos sem necessidade de inscrição prévia.

Além disso, o parque dispõe de equipamentos para ginástica localizada e aparelhos de academia para a Terceira Idade. Há também o playground infantil e o Borboletário, aberto para visitação de terça a domingo, entre 8h e 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3602-1014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço

Parque Ecológico do Jardim Piratininga

Rua David Silva, 111, Jardim Piratininga

Danças circulares

Terças-feiras, das 8h às 9h

Ioga

Quintas-feiras, das 9h30 às 10h30

Ginástica e Alongamento

Segunda a sexta-feira das 6h às 7h30

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

2 Comentários

  1. É um parque bonito sim, porém poderia ser maior e melhor. Por traz desse parque passa um esgoto “a céu aberto”. O cheiro exalado por esse esgoto é horrível, o que acaba prejudicando a beleza do parque.

    Se fosse canalizado, o parque poderia ser ampliado consideravelmente, caso a área que passaria por cima e do outro lado do esgoto, fossem anexada ao parque. A população ganharia mais espaço e respiraria um ar mais puro.

  2. Moro do lado do parque! ! Adoro esse espaço, mas lamentávelmente o mato tá tomando conta inclusive lixo também! ! Estive lá no domingo, fiquei triste de ver!! Antes era bem cuidado, agora tá judiado!! Sei q a população tem culpa nisso, mas se não tiver manutenção, vai virar o que?? Infelizmente muita gente não tem educação, mas cabe a prefeitura cuidar do espaço! !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.