Início / Geral / Paula Pequeno recebe título de cidadã osasquense em Osasco

Paula Pequeno recebe título de cidadã osasquense em Osasco

240-ulisses-barbosa-3-osascoA Câmara Municipal concedeu, na noite de segunda-feira, 01 de junho, o título de Cidadã Osasquense a Paula Renata Marques Pequeno, natural de Brasília, jogadora de vôlei que defendeu a equipe do Finasa/Osasco por 11 anos.

De acordo com o vereador Rubens Bastos, autor da propositura, a atleta foi homenageada pelos relevantes serviços prestados ao município. “Seu talento ultrapassou todas as fronteiras” frisou.

240-ulisses-barbosa-4-osascoNa oportunidade, o secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Cláudio Chapecó, que representou o prefeito Emidio de Souza na solenidade, prestou uma homenagem à atleta que embarca nos próximos dias para a Rússia. “Paula Pequeno permaneceu na cidade por 11 anos, conquistou vários títulos e soube representar muito bem o esporte de Osasco. Ela também é um exemplo de garra e superação, que vai sair da cidade, mas vai continuar no coração de todos nós”, disse.

240-ulisses-barbosa-5-osascoBastante emocionada com a homenagem, Paula Pequeno destacou que adotou a cidade porque foi recebida com muito carinho. “Quando cheguei a Osasco, eu era uma criança, passei a ser menina e hoje sou esposa, mãe e uma profissional respeitada. Só eu sei o quanto foi linda a nossa história. Nunca vou esquecer”, disse.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.