Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Esportes / Paula Pequeno renova com o Osasco

Paula Pequeno renova com o Osasco

Osasco (SP) – Titular da seleção brasileira feminina de vôlei, a ponteira Paula Pequeno permanecerá no Finasa/Osasco por pelo menos mais uma temporada. A equipe paulista, vice-campeã das três últimas edições da Superliga, anunciou o acordo nesta segunda-feira.

“Estou muito feliz com a renovação. Afinal, gosto muito do Osasco. Estou há dez anos no time e sou suspeita para falar da ótima infra-estrutura e do bom relacionamento que tenho com a comissão técnica e diretoria”, comentou a atleta, de 26 anos e 1,85m.

Atualmente, Paula está em Saquerema, onde treina para a equipe nacional de olho na disputa do Grand Prix e das Olimpíadas de Pequim. Antes de Paula Pequeno, o Osasco já havia acertado a renovação de quatro atletas jovens, todas convocadas para a seleção brasileira de novas: as atacantes Natália, Silvana e Suelle e a meio-de-rede Adenízia.

Apesar de ainda não confirmar oficialmente, o Osasco ainda deve contar com Thaisa e Sassá, ambas ex-Rexona, além de Lia, revelação do Brasil Telecom/Brusque. “O grande objetivo é recuperar o título da Superliga. E, para isso, certamente teremos uma equipe forte, bastante competitiva”, afirmou Paula.

O técnico Luizomar de Moura, da seleção brasileira de novas, também continuará à frente da equipe. A primeira competição da temporada do Osasco será a Copa São Paulo de Vôlei, marcada para junho.

Da Gazeta Esportiva.net

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.