Início / Geral / Polícia Federal e Guarda Civil Municipal de Osasco fazem parceria pelo Porte Legal

Polícia Federal e Guarda Civil Municipal de Osasco fazem parceria pelo Porte Legal

Quem quiser regularizar documentação ou entregar arma deve procurar a sede da Guarda Civil no próximo dia 9

Dando continuidade à “Operação Cidade Segura”, a Guarda Civil Municipal de Osasco firmou parceria coma Polícia Federal para colaborar na Campanha do Desarmamento. Por meio dessa parceria, o Comando Geral vai funcionar, no próximo dia 9 de dezembro, como um posto de regularização ou entrega de armas que estejam sem o registro legalizado.

Os interessados em entregar a arma, devem, primeiro, acessar o site www.dpf.gov.br e preencher A Guia de Trânsito para, neste dia, transportar a arma. Além deste formulário, é preciso levar o registro da arma (caso haja), CPF, RG e Comprovante de Residência. O dono recebe indenizações entre R$100 e R$300, de acordo com o tipo de armamento.

Já quem quiser fazer o cadastro não precisa apresentar a arma. Neste caso, basta comparecer ao Comando Geral munido de CPF, RG e registro antigo. O Comando da Guarda Civil Municipal fica na rua Canadá, 201, no Jardim Nova América.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2183-0855, com Inspetor Vaz.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/osascoag/public_html/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273