Início / Avisos / População carente recebe kits da Campanha do Agasalho

População carente recebe kits da Campanha do Agasalho

População carente recebe kits da Campanha do AgasalhoO Fundo Social de Solidariedade de Osasco entregou na tarde da última sexta-feira, 20 de junho, quase 1000 cobertores aos moradores do Morro do Sabão. Já na manhã de 23 de junho, foi a vez dos moradores do Jardim D’Ávila, ambos na zona Norte da cidade.

As doações fazem parte da Campanha do Agasalho 2008 que teve início no mês de maio com o lema “Aqueça essa idéia!”. Participaram da entrega o prefeito Emidio de Souza e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Abreu. As doações, além de serem feitas no auditório do Fundo Social de Solidariedade estão sendo realizadas também nos bairros carentes da cidade. “Sabemos da dificuldade que é para muitos irem até o Fundo Social, por isso trazemos a Campanha do Agasalho para os bairros. Nossa vontade é que um dia vocês não precisem mais das doações do Fundo Social, mas enquanto precisarem viremos até aqui”, afirmou Marcia Abreu.

Para o prefeito Emidio de Souza, a Campanha do Agasalho já virou uma tradição. “Viemos fazer a entrega de parte da Campanha de Inverno. Pelo segundo ano estamos entregando em alguns bairros e o Morro do Sabão foi escolhido, pois sabemos de suas necessidades”, enfatizou.

Cada família ganhou 1 kit com 2 cobertores. Para a presidente da associação dos moradores do Morro do Sabão, Aparecida Lopes: “está é uma campanha que nenhuma outra administração havia levado para as famílias da periferia. E está sendo muito bom para a comunidade“, disse.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

um comentário

  1. Recebemos 100 cobertores e entregamos aos moradores da Comunidade Lamarca no Jd. Novo Osasco.
    O Instituto Abya Yala na pessoa do Pastor Paulo entregou pessoalmente os agasalhos para as familias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.