Início / Esportes / Vôlei / Prefeito de Osasco chama imprensa para nova coletiva sobre o Finasa

Prefeito de Osasco chama imprensa para nova coletiva sobre o Finasa

Na manhã desta sexta-feira, 24 de abril, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, recebe novamente a imprensa para uma entrevista coletiva sobre a situação do time de voleibol feminino da cidade, cujo patrocínio foi retirado no último dia 20 pelo Finasa, financiadora do grupo Bradesco. A entrevista acontece às 11h30, no ginásio poliesportivo Professor José Liberatti, o Liberatão de Presidente Altino. O técnico do Finasa, Luizomar de Moura, também estará presente no ginásio.

Na coletiva ocorrida na quinta-feira, 23, Emidio falou que a prefeitura estava se esforçando ao máximo para manter a equipe osasquense, priorizando a retomada do contrato com o Finasa, mas também ponderando a possibilidade de buscar novos patrocinadores para o time. Ele havia passado todo o período da manhã com diretores do Bradesco e afirmou considerar que a conversa foi positiva. “Pedi que o Finasa fosse breve na resposta, para preservar o time de desmantelamento”, explicou.

Serviço
Entrevista coletiva com o prefeito Emidio de Souza
24 de abril de 2009, às 11h30
Local: Ginásio Poliesportivo Professor José Liberatti – Praça Lucas Pavão, s/nº – Presidente Altino – (ao lado do Hospital Regional)

Além disso, verifique

Voley feminino Sollys Osasco ganha…

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer e em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.