Início / Prefeitura / Obras / Prefeito de Osasco, Emidio de Souza anuncia obras complementares ao Complexo Anhanguera

Prefeito de Osasco, Emidio de Souza anuncia obras complementares ao Complexo Anhanguera

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, prestigiou nesta quarta-feira a entrega das obras, que incluem marginais de Osasco a São Paulo e um novo trevo no KM 18

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, prestigiou na manhã desta quarta-feira, 29, a entrega das obras da 2ª fase do Complexo Anhangüera, evento realizado pelo governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman, no trevo do KM 18 da rodovia, na divisa entre Osasco e São Paulo, e que também contou com a presença do prefeito da capital, Gilberto Kassab.

Duas das obras envolvem diretamente o trecho da Anhanguera que corta a cidade. Uma é a implantação de vias marginais de Osasco a São Paulo para separar o fluxo da estrada do tráfego local. Outra foi a construção de novos viadutos, reformulando o trevo.

Após o evento, o prefeito Emidio anunciou que a administração municipal já está realizando obras complementares ao Complexo na malha viária de Osasco. “A Prefeitura contribuiu com a obra desde a elaboração do projeto e ainda cedendo área para as intervenções. Agora, estamos realizando uma série de ações complementares para melhorar ainda mais o trânsito nessa região por onde circulam 60% da carga que passa por Osasco. Dentre elas, vamos fazer um binário para que os caminhões subam pela rua Estrada da Alpina e descer pela rua Herman”, disse.

Também acompanharam o prefeito na inauguração o vice-prefeito e presidente da Fito, Faisal Cury, e os secretários municipais Jorge Lapas (Governo), Luciano Jurcovichi (Serviços Municipais), Juracy Dalle Luca (Indústria, Comércio e Abastecimento) e Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transporte).

Além disso, verifique

SENO ganha iluminação e permissão…

O tradicional time de futebol amador de várzea de Osasco, SENO (Sociedade Esportiva Novo Osasco), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.