Início / Geral / Prefeito de Osasco, Emidio de Souza, prestigia jovens formandos em parceria com Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias

Prefeito de Osasco, Emidio de Souza, prestigia jovens formandos em parceria com Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias

No sábado, dia 13 de agosto, às 9h, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza participará da formatura de 23 jovens que participaram do Programa Bolsa Trabalho na formação em audiovisual que acontece em parceria com o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias – pertencente ao apresentador da Rede Globo de Televisão Luciano Huck.

O Programa Bolsa Trabalho é uma ação implementada pela Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Inclusão (SDTI) de Osasco, por meio de seu Programa Juventude, a jovens de baixa renda de 16 a 24 anos residentes no município. A solenidade acontecerá no Teatro Alfa, localizado na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – no bairro Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

Os jovens formandos de 2011 fazem parte da 7ª turma e receberão certificação nas áreas de computação gráfica, operador de câmera, áudio e iluminação, edição, vídeos interativos, figurino e cabelo e maquiagem.

O objetivo da formação profissionalizante dos jovens de Osasco é oferecer assistência social e atenção, estimulando sua inserção socioeconômica, valorizando as habilidades e competências profissionais, além de desenvolver sua formação, experimentação e continuidade dos estudos. Dentre os focos do Programa estão: a necessidade do poder público propiciar o resgate da cidadania dos jovens de modo que o agente social colabore para o crescimento de sua comunidade, família e consigo próprio.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.