Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Geral / Prefeito de Osasco prestigia sessão de outorga de título de cidadania ao deputado Marcos Martins

Prefeito de Osasco prestigia sessão de outorga de título de cidadania ao deputado Marcos Martins

osascoO prefeito Emidio de Souza prestigiou na noite de sábado, 9 de maio, a sessão solene promovida pela Câmara de Osasco que concedeu Titulo de Cidadão Osasquense ao deputado estadual Marcos Martins. O evento, que aconteceu no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, também comemorou 20 anos de vida pública de marcos Martins – sendo cinco mandatos consecutivos de vereador em Osasco e 30 anos dedicados à luta sindical, além de seu 63º aniversário.

Proposto pelo vereador Aluisio Pinheiro, o Título é a principal honraria da Câmara Municipal, concedida às personalidades que contribuíram no desenvolvimento de Osasco, mas que são nascidas em outras cidades. “O deputado, que é natural de Jandaia do Sul, tem uma longa folha de serviços prestados em Osasco. Ele é engajado e atuante, principalmente na defesa pelos direitos e conduz sua vida pública com retidão”, disse o vereador.

O prefeito Emidio destacou ser um orgulho conhecer a história de Marcos Martins e tê-lo como liderança política. “Agradeço seu esforço em buscar recursos para Osasco junto ao Governo do Estado. Você é um lutador das boas causas. Seu trabalho foi fundamental na fundação do PT há 30 anos, foi uma semente que germinou e fez muita gente brilhar. Que Deus continue iluminando seu caminho porque não há causa maior ou menor que você não tenha participado, com sua fibra e capacidade”, disse.

Para o deputado federal João Paulo Cunha, o vereador Aluisio acertou na indicação. “Essa é uma escolha de todos nós. É um título merecido. Nosso país tem mudado para melhor e muito dessa mudança se dá por ações de pessoas comprometidas e sérias como Marcos Martins, que tem papel fundamental e faz com que nos orgulhemos ainda mais na nossa cidade, do nosso Estado, do nosso país”, afirmou.

Presente ao evento, o senador Eduardo Suplicy salientou que o homenageado tem fôlego extraordinário e seu empenho é admirável. “Reconhecido por todos nessa cidade, e agora também em muitas cidades paulistas. Esse merecido título e também o desempenho incrível do PT aqui são motivos mais do que suficientes para eu estar aqui”.

Emocionado com a presença dos amigos, o deputado falou sobre sua gratidão pela cidade, que o acolheu tão bem. “Este título é uma consagração para mim e vem fortalecer a luta para fazer de Osasco um lugar sempre melhor para se viver e trabalhar. Estendo minha gratidão à minha família, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado, e aos muitos amigos e companheiros, fundamentais nessa caminhada. Apesar do título chegar agora às minhas mãos, de forma tão carinhosa através da indicação do meu grande amigo Aluisio Pinheiro e aprovação de todos os vereadores, confesso que meu coração sempre foi osasquense, desde que cheguei”, concluiu.

Também prestigiaram o evento o prefeito de Bofete Claudêncio José, e o vice-prefeito José Cassemiro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu, os secretários municipais de Osasco Jorge Lapas (Governo), Juraci Rubens Dalle Lucca (Indústria, Comércio e Abastecimento), Gilma Rosafa (Assistência e Promoção Social) e a coordenadora de Gênero e Raça da Prefeitura de Osasco, Sônia Rainho, além dos vereadores Osvaldo Vergínio (presidente da Câmara Municipal), Valmir Prascidelli, João Góes, Rubinho Bastos e Cláudio da Locadora, entre outras autoridades.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.