Início / Prefeitura / Prefeito / Prefeito de Osasco visita Associação de Moradores do Vila Nova

Prefeito de Osasco visita Associação de Moradores do Vila Nova

598 - Ulisses BarbosaO prefeito Emidio de Souza participou na tarde de sábado, dia 24 de outubro, da assembléia de moradores da Associação Vila Nova, do Jd. Aliança, no qual foi apresentado o andamento das obras do Conjunto Habitacional Vila Nova Piratininga e de infraestrutura na região.

No local estão sendo construídos cinco blocos com 284 unidades habitacionais, que beneficiarão cerca de 1420 moradores, em terreno de nove mil metros quadrados doado pela prefeitura. Estão sendo realizadas ainda, obras de canalização do Córrego Rico e a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que atenderá a toda a região.

598 Ulisses Barbosa 01Acompanhado do deputado federal João Paulo Cunha e dos secretários municipais Jorge Lapas (Governo), Waldyr Ribeiro (Obras), Gelso de Lima (Saúde) e Sérgio Gonçalves (Habitação e Desenvolvimento Urbano), o prefeito assistiu às apresentações e, em seguida, falou aos moradores.

“Vocês estão no local há pelo menos 15 anos e lembram de como era a situação. Hoje já estão assistindo à construção dos prédios onde vão morar. E para um sonho se tornar realidade, precisamos, principalmente, de pessoas que unem o povo, que fazem o povo acreditar, e essa Associação fez isso. Quero agradecer à confiança de vocês, pois se o povo não tem confiança, nada acontece. E foi somando esforços que chegamos até aqui”, afirmou. Ele agradeceu também o empenho do vereador Aluisio Pinheiro.

598 - Ulisses Barbosa (3)As obras de urbanização no Jd. Aliança estão sendo realizadas por meio do Programa Crédito Solidário, do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Osasco. As famílias que já habitavam o local foram deslocadas para residências provisórias, onde são atendidas pelo Programa Bolsa Aluguel.

Vistorias

Após participação na assembléia de moradores, o prefeito realizou vistorias em algumas obras na cidade. A comitiva visitou as obras de limpeza do Braço Morto do Tietê, no Rochdale, onde o prefeito conversou com os moradores e, em seguida, a Estrada da Alpina, no Parque Industrial Mazzei, onde a Prefeitura estuda desenvolver projetos de melhorias. Também integraram o roteiro a construção de uma praça no Jd. Roberto, a Av. João Ventura dos Santos, no Jd. Baronesa, finalizando com uma visita à Av. Visconde de Nova Granada.

Além disso, verifique

Prefeito faz apresentação de seus 100 primeiros dias do governo

Na próxima 4ª feira, 10 de abril, às 18 horas, o prefeito Jorge Lapas realiza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.