Início / Geral / Prefeito de Osasco visita SAMU e vistoria obras no Jardim Veloso

Prefeito de Osasco visita SAMU e vistoria obras no Jardim Veloso

358 - Ivan Cruz (6)No sábado, 27 de abril, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, acompanhado do secretário de Serviços e Obras, Carlos Baba; do Chefe de Gabinete, Waldyr Ribeiro Filho; e do diretor de Comunicação Social, Roberto Trapp, visitou as instalações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Vila Pestana, onde conversou com funcionários e ouviu as demandas do gestor e responsável pelo serviço, Francisco Rodrigues. A ação deu continuidade à série de visitas surpresa aos próprios públicos.

No local, o prefeito visitou a Central de Regulação Médica do SAMU, onde conversou com a equipe de atendimento e médicos socorristas. Em reunião com Francisco e gestores municipais, Lapas pediu a colocação de mais macas retráteis na unidade, providenciou o conserto e manutenção de alguns veículos do SAMU e pediu atenção aos vencimentos de contratos e compra de medicamentos que será analisado pela Secretaria de Administração. O prefeito também visitou o almoxarifado e diversos outros espaços, além de dialogar com funcionários das alas de Medicação, Atendimento Primário, Observação e Raio X do SAMU.

Dando continuidade a sua agenda de atividades, Lapas vistoriou ainda as obras de duplicação na rua Giuseppe Sacco, no Jardim Veloso. Ele esteve acompanhado do vereador Maluco Beleza. Lapas acompanhou a atividade no canteiro de obras, conversou com os funcionários e analisou a qualidade da infraestrutura, que beneficiará o bairro e adjacências, melhorando o trânsito e o fluxo de pessoas na região. As obras são importantes na rua porque interligam o bairro ao Complexo viário do Rodoanel.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.