Início / Geral / Prefeito e primeira-dama recebem Miss Osasco em doação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Prefeito e primeira-dama recebem Miss Osasco em doação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

583 Jorge Luiz do Amaral 01O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Abreu, receberam na tarde do dia 20 de outubro, terça-feira, as vencedoras do concurso Miss Osasco, realizado no dia 12 de outubro, no Teatro Municipal de Osasco.

Na ocasião, Denise Góes, a nova Miss Osasco; Stephany Novaes, 1ª Princesa; Gabriela Froes, 2ª Princesa; Barbara Capriotti, Miss Solidariedade; e Fernanda Souza, Miss Simpatia, estiveram no Gabinete do Prefeito realizando uma entrega simbólica ao FSS, de todos os alimentos arrecadados no dia do evento e durante suas campanhas individuais.

583 Jorge Luiz do Amaral 02Márcia destacou a importância da cidade possuir uma Miss como representante: “Uma Miss é beleza, mas também é muito importante para o trabalho de solidariedade em uma cidade. Todo movimento que vem para engrandecer Osasco tem o nosso apoio. E esses alimentos, que vão fazer parte da cesta básica do FSS, amanhã já têm destino: a casa de quem precisa”, comentou.

“É muito importante dar um caráter social a esse tipo de evento. Osasco, apesar de ter avançado e crescido muito nos últimos anos, ainda tem gente que precisa de ajuda, e os alimentos arrecadados por essas garotas que irão nos representar a partir de agora em eventos de caráter social, farão muita diferença”, comentou o prefeito Emidio.

Euds Ricardo, da Academia Panteras, organizadora do evento, falou sobre os valores que estão agregados a esse tipo de evento e destacou a preocupação que a organização do evento teve em dar um caráter social ao concurso. “Ficamos à disposição da cidade, pois é muito importante levar para fora os valores que a cidade tem”, finalizou.

Ao todo foram arrecadados o equivalente a 3 mil quilos de alimentos não-perecíveis e leite, que serão revertidos para as obras assistenciais desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

O evento Miss Osasco 2009 foi realizado pela Academia Panteras com apoio da Prefeitura Municipal de Osasco, por meio da Secretaria de Governo e Departamento de Comunicação.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.