Início / Geral / Prefeito Emidio dá posse a funcionários efetivos em Osasco

Prefeito Emidio dá posse a funcionários efetivos em Osasco

Na noite de terça-feira, 20 de abril, o prefeito de Osasco Emidio de Souza, em um ato solene no Centro de Economia Popular e Solidária, empossou 50 guardas civis municipais aprovados em concurso público.

Além de pedir empenho e cobrar comprometimento aos novos guardas, Emidio ressaltou que eles ingressam em uma corporação que conquistou, na atual administração, uma série de avanços, como Plano de Carreira e cursos de qualificação. “Parabéns a todos vocês, que assumem este cargo por mérito. Mas estejam preparados para as responsabilidades que ostentar esse uniforme trás, principalmente no sentido de impor respeito e defender o interesse do cidadão dentro da legalidade. Desejos que todos cumpram seu dever para engrandecer, ainda mais, o nome de nossa cidade”, afirmou.

O secretário de Administração, Paulo Fiorilo, também fez questão de ressaltar os avanços conquistados não só pela guarda, mas por todo o funcionalismo. “A administração tem priorizado a qualificação do servidor. O ferecemos diversos cursos no sentido de orientar, treinar, requalificar e capacitar o servidor público de Osasco, nas mais variadas áreas de serviços prestados à população”, finalizou, parabenizando ainda os profissionais por seu ingresso na Guarda.

A solenidade também teve a participação do secretário Luciano Jurcovichi (Serviços Municipais); do comandante da Guarda Civil Municipal, inspetor Gilson Menezes; do subcomandante da corporação, inspetor Erivan; da diretora do Departamento de Administração de Recursos Humanos, Régia Maria Gouveia Sarmento; do diretor do departamento pessoal, Cidinho; entre outras autoridades.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.