Início / Prefeitura / IPTU Premiado / Prefeito Emidio entrega dois carros e duas motos na casa dos ganhadores do IPTU Premiado de Osasco

Prefeito Emidio entrega dois carros e duas motos na casa dos ganhadores do IPTU Premiado de Osasco

No sábado, dia 19, acompanhado do deputado federal João Paulo Cunha, ele entregou pessoalmente dois Renault Clio e duas motocicletas Honda 125 a contribuintes que pagam seu IPTU em dia

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Finanças, promoveu, no dia 19 de novembro, (sábado), a entrega dos prêmios referentes às quinta e sexta parcelas de 2011 do IPTU Premiado.

A premiação, incluindo dois carros e duas motos zero quilômetros, foi feita pelo prefeito Emidio de Souza, que fez a entrega pessoalmente na residência dos ganhadores. O deputado federal e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, João Paulo Cunha, também participou das duas entrega dos carros, na zona Sul da cidade.

Já a entrega dos outros 16 prêmios, do 3º ao 10º lugares, como televisores, DVDs, máquinas de lavar, notebooks e microondas, dentre outros, foram feitas na própria sede da Secretaria de Finança.

IPTU Premiado é um programa implantado pela atual administração que visa premiar quem paga em dia o IPTU e, ao mesmo tempo, combater a inadimplência. São 10 prêmios sorteados todos os meses, sendo 1 carro 0 Km para o 1º lugar; uma moto 0 Km para o 2º lugar e eletrônicos até o 10º lugar.

Ao falar sobre o IPITU Premiado, o prefeito salientou que se trata de um programa que deu certo em Osasco. “Com este projeto, a inadimplência caiu consideravelmente, pois agora premiamos os bons pagadores, que ajudam a manter a cidade. Tenho muita satisfação em entregar esses prêmios”, frisou Emidio.

O deputado João Paulo também aprova o programa. “O IPTU Premiado é um projeto importante para Osasco. Ele estimula o pagamento e ao mesmo tempo sorteia prêmios para aqueles que contribuem com a cidade, por meio do pagamento do IPTU”, disse.

A primeira visita aconteceu logo pela manhã, quando o prefeito esteve na rua Sanazar Mardiros, em Presidente Altino, onde entregou uma motocicleta Honda 125 à munícipe Rosania Aparecida Godoy Ruiz, que comemorou junto com vizinhos. “Primeiro quero parabenizar o prefeito pela iniciativa de reconhecer aqueles moradores que pagam o IPTU em dia. Adorei ganhar o prêmio, mas não vou ficar com a moto, vou vender e pagar parte da faculdade de Arquitetura da minha filha”, disse a ganhadora.

Em seguida, o caminhão com os prêmios se dirigiu ao bairro do Bela Vista, na avenida Santo Antônio, onde o munícipe José Bernetti recebeu sua moto Honda 125. “Esta é a primeira vez que ganho um prêmio. Vou vender a moto e fazer outro investimento, já que não tenho mais idade para sair pilotando por aí”, relatou o ganhador.

Coincidentemente, os dois carros modelo Renault Clio 16V saíram para moradores da zona Sul da cidade. O prefeito Emidio fez a primeira entrega, acompanhado do deputado federal João Paulo Cunha, à munícipe Rosana Mashumi Koga, moradora na rua José Júlio, Jardim Sindona. “Nossa, esse carro chegou na hora certa, já estava pensado em trocar o meu, que já está bem usado. Adorei, vou ficar com ele” declarou a ganhadora, que já fez um teste no local, ligando o carro e buzinando.

Já no Jardim das Bandeiras, em ritmo de festa e rua cheia, o morador da avenida Benedito Alves Turíbio, Pedro Eziquiel Reginato, recebeu as chaves do seu novo carro das mão do prefeito. “Tenho 58 anos e esse foi o melhor presente que ganhei na minha vida. Não tenho carro e este vai ser bem aproveitado pela minha família. Espero que no ano que vem, todos os moradores de Osasco possam pagar seus IPTUs em dia para terem a mesma oportunidade que tive”, afirmou Pedro.

As entregas dos prêmios contaram com as presenças do secretário Jorge Lapas (Governo) e do vereador Toniolo, dentre outras autoridades, além do apoio do Demutram.

Além disso, verifique

Mais contribuintes são contemplados com o IPTU Premiado em Osasco

O secretário adjunto de Finanças, Antônio Marcos Barbeta, realizou na tarde de quinta-feira, 30, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.