Início / Cultura e Lazer / Prefeito Emidio leva mais um benefício ao Jardim Santa Maria, em Osasco

Prefeito Emidio leva mais um benefício ao Jardim Santa Maria, em Osasco

Campo de futebol do bairro recebeu uma série de melhorias, como iluminação, alambrado e pista de caminhada

O bairro do Jardim Santa Maria, no extremo Sul de Osasco, é um exemplo da transformação que o prefeito Emidio de Souza está fazendo em todos os cantos da cidade. Esquecido por outras administrações, na atual gestão ele já ganhou um parque, um terminal rodoviário e um centro de inclusão digital (CID), dentre outras melhorias. E, no último sábado, foi a vez de mais uma conquista: a reforma do campo de futebol.

O espaço foi totalmente reformulado, ganhando novo alambrado e iluminação. Além disso, passou a contar com uma pista de caminhada e com um escadão de acesso. E agora pode ser usado inclusive à noite, por pessoas de todas as idades, para atividades físicas e de recreação, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

Em uma noite de festa para os moradores, a inauguração foi aberta com uma apresentação do grupo Samba de Rua. Em seguida, o líder comunitário José Carlos, morador do local, lembrou dos avanços registrados no bairro. “O prefeito Emidio de Souza está de parabéns por tudo que tem feito não só pelo Santa Maria, mas por toda a cidade”, disse.

Quem também parabenizou Emidio pela iniciativa foi o diretor de Esportes da Secretaria, Julio Silva, que representou o titular da pasta, o secretário Cláudio Chapecó. “O prefeito tem uma sensibilidade enorme não só para a área do esporte, mas também pela saúde e pelo lazer”, afirmou.

O secretário de Obras e Transportes, Waldyr Ribeiro Filho, lembrou que onde está o campo de futebol estava abandonada em administrações anteriores. “Começamos trazendo saneamento básico. Depois, cercamos o bairro, fizemos o terminal de ônibus e agora trazemos mais essa melhoria”, enumerou.

Já o prefeito Emidio de Souza lembrou que, quando era vereador, batalhou inúmeras vezes para conseguir benefícios para o Santa Maria. E comemorou o fato de agora poder fazer diversas realizações para a população local como prefeito. “Como é bom ver que o Santa Maria agora é um bairro de verdade”, disse.

Após os discursos, Emidio acionou o sistema de iluminação do campo, que já sediou sua primeira partida, entre os times do Veteranos do Santa Maria e o Freicar Futebol Clube.

Também prestigiaram o evento o secretário de Governo, Jorge Lapas, e os vereadores Fábio Machado, Rogério Lins e Aluisio Pinheiro, dentre outras autoridades

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.