Início / Eventos / Prefeito Emidio marca presença na “Marcha para Jesus”

Prefeito Emidio marca presença na “Marcha para Jesus”

Prefeito Emidio marca presença na “Marcha para Jesus”No último sábado, 14 de junho, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, prestigiou a 8ª Marcha para Jesus 2008 “Mudando a Sorte da Cidade”, o maior evento gospel realizado na cidade.O evento que contou com a presença de cerca de 20 mil fiéis, foi realizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco (CPEO), comandado pelo pastor e presidente da CPEO, Reinaldo Mota, e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco.

A saída aconteceu às 9 horas, na Praça do Samba, próximo da estação Km 18, percorrendo a Avenida dos Autonomistas, com destino ao Osasco Plaza Shopping.

O prefeito Emidio destacou a importância da marcha para a cidade. “Todos os anos apóio integralmente essa ação, pois é uma benção para a cidade. Quando o povo marcha na direção de Jesus, a cidade marcha junto e se levanta quando o povo ora.” O prefeito ainda pediu: “Não deixem de orar por nossa cidade. Feliz a cidade cujo Deus é o Senhor”.

Um palco foi montado no Calçadão, por onde passaram as bandas, Militantes, Oficina G3, Rm6, Nívea Soares, David Quinlan, Templo Soul, Álvaro Tito, Os Manos, Maurílio Santos, autoridades locais e representantes das igrejas evangélicas.

Também estiveram presente no evento o deputado estadual Marcos Martins, o chefe de gabinete e secretário de Governo Jorge Lapas, o secretário Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes), o presidente da CMTO, Valdir Roque, a coordenadora do Orçamento Participativo, Nice Abrantes; o presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Osvaldo Verginio, Rubinho, Mario Luiz Guide, Missionária Dionízia Luvizoto, Luiz Clóvis de Medeiros (Cuca) e Antonio Aparecido Toniolo.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.