Início / Educação / Prefeito Emidio prestigia 1º Integra-se da Fatec-Osasco

Prefeito Emidio prestigia 1º Integra-se da Fatec-Osasco

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, acompanhado do secretário de Governo, Jorge Lapas, prestigiou na última quarta-feira, 17 de novembro, a abertura do “1º Integra-se – Caminhando para o Futuro” da Fatec-Osasco.

“A semana de tecnologia tem como objetivo a integração de alunos e empresas através de debates e palestras”, explicou o diretor acadêmico Ivan Cristo que aproveitou para ressaltar a importância da presença do prefeito Emidio. “O prefeito sempre nos recebe de portas abertas e se faz presente em todas as ocasiões”, disse.

O presidente da Associação Comercial de Osasco, André Menezes, complementou que esse foi apenas o início de uma grande troca de experiências.

Para o prefeito Emidio é uma grande satisfação ter recebido o convite para prestigiar o evento. “Tudo que nós pudermos fazer para que a Fatec e a formação de vocês tenham uma força maior, será feito pela Prefeitura de Osasco. O importante é que a Fatec é uma escola destinada a formar profissionais do mais alto gabarito e só venho para reforçar que estarei sempre presente”. Emidio ainda ressaltou a importância do evento. “Um dos fatores primordiais é identificar as reais necessidades do mercado, por isso a presença dos empresários neste evento é tão importante, assim vocês podem saber o que eles esperam de vocês, futuros profissionais”, disse.

Para concluir sua fala, Emidio ainda falou das melhorias que precisam ser feitas no entorno da faculdade. “Algumas medidas são de curto prazo, como a instalação do abrigo de ônibus, que será feita imediatamente. Vamos melhorar o entorno e ainda conversar com as empresas de ônibus para aumentar o número de linhas na região”, finalizou.

Também estiveram presentes ao evento o diretor geral da Fatec, Professor Alexandre Ichiro Hashimoto; o diretor da ETEC, Professor Wellington

Além disso, verifique

Secretaria de Educação de Osasco saúda servidores para a volta às aulas

Início do ano letivo na rede municipal acontece no dia 6 de fevereiro No mês …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.