Início / Eventos / Prefeito Emidio prestigia festa de aniversário da Vila dos Remédios, em Osasco

Prefeito Emidio prestigia festa de aniversário da Vila dos Remédios, em Osasco

Com a presença de um grande público, bairro da zona Norte de Osasco comemorou seus 148 anos com show da dupla Gian e Giovanni

O prefeito Emidio de Souza participou no último domingo, dia 20 de junho, de mais um aniversário da Vila dos Remédios. Promovida pela Associação Amigos de Bairro, a festa foi realizada na Avenida dos Remédios, e reuniu um público estimado em 15 mil pessoas, segundo cálculo da Polícia Militar. Bairro da zona Norte, fundado muitos anos antes da emancipação político/administrativa de Osasco, a Vila dos Remédios comemorou 148 anos de existência com várias apresentações musicais. A festa, iniciada às 10 horas, terminou por volta das 22 horas, com o show da dupla sertaneja Gian e Giovanni.

Coordenador da festa há vários anos, Tinha de Ferreira, agradeceu a presença do prefeito Emidio e destacou o apoio que o bairro sempre recebeu da administração municipal. “Nasci neste bairro, aqui conheci a minha esposa e foi aqui que nasceram os meus filhos. Por tudo isso é que amo a Vila dos Remédios e sempre vou trabalhar por este bairro. Temos conseguido muitos benefícios e agradeço o apoio que sempre recebemos do prefeito Emidio”, disse.

O evento foi prestigiado por autoridades e diversos comerciantes do bairro, além do Sr. Hélio, presidente da Associação Amigos de Bairro, que agradeceu a presença do prefeito.

Por sua vez, o prefeito Emidio de Souza, que oficializou a festa de aniversário do bairro em 2007, salientou a união dos moradores da Vila dos Remédios. “Hoje, estamos comemorando 148 anos deste bairro, que tem também uma parte em São Paulo. Mas, é um bairro que continua unido e, como prefeito de Osasco, vemos a Vila dos Remédios como um único bairro. Em 2012 vamos comemorar 50 anos de Osasco e os 150 anos da Vila dos Remédios. Esperamos comemorar esse evento num local de maior espaço para abrigar um público ainda maior do que essa multidão que está hoje aqui”, afirmou Emidio.

Além disso, verifique

Gastronomia

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) promoverá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.