Início / Geral / Prefeito Emidio prestigia reinauguração do Centro de Treinamento do Grêmio Esportivo Osasco (GEO)

Prefeito Emidio prestigia reinauguração do Centro de Treinamento do Grêmio Esportivo Osasco (GEO)

Espaço, cedido pela prefeitura, foi totalmente reformado pelo time

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, prestigiou na noite de quarta-feira, dia 28 de setembro, a reinauguração da Concentração e Centro de Treinamento (CCT) do Grêmio Esportivo Osasco (GEO).

O espaço, uma concessão da Prefeitura ao time, fica no Jardim Cipava e foi totalmente reformado pela própria equipe. Com a obra, ganhou alojamento para os atletas, além de espaços como academia, sala de ginástica e fisioterapia, além dos campos, totalmente reestruturados.

Acompanhado pelo presidente do GEO, Lindenberg Pessoa, pelo diretor do clube, Mario Silveira Teixeira Júnior, e pelo secretário municipal de Esportes, Recreação e Lazer, Cláudio Chapecó, Emidio visitou todas as novas instalações.

Na sequência, o secretário Chapecó iniciou a fala das autoridades parabenizando o GEO pela obra. “O time mostra, mais uma vez, que sabe cuidar muito bem desse espaço, que foi cedido pela prefeitura”, disse.

Já o presidente, Lindenberg, agradeceu a parceria com a administração municipal, que também envolve a cessão do estádio Professor José Liberatti, no Rochdale, para o mando dos jogos da equipe, e falou sobre os planos para a equipe. “Estamos fazendo o melhor possível para que o osasquense tenha orgulho do time de sua cidade”, afirmou.

O prefeito Emidio, por sua vez, afirmou que boas condições de infra-estrutura, como as garantidas pelo novo CCT, ajudam o time a garantir cada vez mais avanços. “Agora, é com o time, que tem que suar a camisa em campo. E o GEO vai celebrar suas conquistas sabendo que existem mais de 700 mil pessoas torcendo pela equipe, pois o sucesso de vocês é o sucesso de Osasco”, salientou.

A reforma do CCT também representa mais uma meta cumprida no Projeto Osasco 50 anos, mais especificamente a meta 1 do Eixo Esporte, que em sua primeira diretriz prevê dotar a cidade de infra-estrutura esportiva compatível com seu porte. Atende ainda a Diretriz 3 do mesmo eixo, que aborda a reforma dos próprios públicos e outros espaços esportivos da cidade.

Também prestigiaram o evento o secretário municipal de Indústria, Comércio e Abastecimento, Rubens Bastos; o presidente da CMTO, Valdir Roque; o presidente da Câmara Municipal de Osasco, Aluísio Pinheiro; os vereadores Eduardão, Rogério Lins, João Gois, Osvaldo Vergínio, Antônio Toniolo, Valmir Prascidelli e Josias da Juco; o diretor da ADC Bradesco Esportes, Arnaldo Guyoti; o diretor de esportes do Geo, Vampeta; demais diretores e atletas da equipe.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.