Início / Prefeitura / Prefeito / Prefeito Emidio recebe pastores em café da manhã

Prefeito Emidio recebe pastores em café da manhã

661-ivan-cruz-1Cerca de 30 pastores evangélicos reuniram-se no gabinete do prefeito para um café da manhã

Na manhã desta quarta-feira, 17 de dezembro, o prefeito Emidio de Souza recebeu os pastores de Osasco para um café da manhã realizado em seu gabinete.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para reafirmar o compromisso com os pastores da cidade. “Temos nos reunido freqüentemente para discutir ações conjuntas pela cidade e este encontro de hoje é para agradecer o apoio de todos vocês, além de ser a reafirmação de que vamos continuar juntos para podermos fazer muito mais”.

Escolhido para fazer uma oração, o pastor Cilas Rissardi, da Igreja Presbiteriana Independente, elogiou o trabalho do prefeito. “Emidio, você está indo muito bem, por isso, continue neste caminho pois o povo de Osasco está contente com sua administração”.

661-ivan-cruz-2O povo evangélico de Osasco foi beneficiado por diversas ações da administração do prefeito Emidio de Souza, entre elas pela instituição do Dia da Interseção e Oração pela cidade, chamado de Uniora, comemorado sempre 49 dias após a Páscoa; do Dia do Pastor e do Missionário, comemorado no primeiro domingo de outubro; do Dia Quadrangular, festejado em 15 de novembro; e do Dia da Bíblia, realizado no segundo domingo de dezembro; além da construção do primeiro Batistério de Osasco, atendendo a uma antiga reivindicação das igrejas da cidade.

Também participaram do evento o secretário de Governo e Chefe de Gabinete, Jorge Lapas; vereador Gilmar Romano; o pastor Claudinei Fernandes, que na ocasião representou o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco; além dos pastores Vanderlei Amaral, da Igreja Presbiteriana Renovada e Joel Moises, da Igreja Assembléia de Deus (Ministério de Belém), responsáveis pela coordenação do encontro.

Além disso, verifique

Prefeito faz apresentação de seus 100 primeiros dias do governo

Na próxima 4ª feira, 10 de abril, às 18 horas, o prefeito Jorge Lapas realiza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.