Início / Geral / Prefeito Emidio recebe pauta de reivindicações dos servidores de Osasco

Prefeito Emidio recebe pauta de reivindicações dos servidores de Osasco

Documento foi entregue por representantes do Sintrasp, que também apresentou ao prefeito parte de sua nova diretoria

O Prefeito de Osasco, Emidio de Souza, recebeu em audiência no seu gabinete, na última quarta-feira, dia 7 de abril, representantes do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Osasco e Região).

Durante o encontro, o presidente da entidade, Jessé de Castro, apresentou parte da nova diretoria e também entregou ao prefeito a pauta de reivindicações da categoria para a campanha salarial de 2010.

Segundo ele, o “documento é extremamente enxuto, já que boa parte das reivindicações já vem sendo discutida na Mesa Permanente de Negociações”, referindo-se ao canal democrático de diálogo com os servidores criado no início da atual gestão.

Emidio, por sua vez, afirmou que vai avaliar todos os pontos e atender as reivindicações dentro da realidade da administração municipal. “Estamos abrindo as negociações da Campanha Salarial, mas vamos prosseguir com as reuniões da Mesa de Negociações, como sempre fazemos”, disse.

Ele também lembrou que, desde o início da sua administração, vem adotando medidas para resgatar a dignidade do servidor público municipal. “Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas caminhamos bastante nestes últimos anos no sentido de garantir direitos e benefícios ao funcionalismo. E nossa idéia é fazer sempre mais”, completou.

Também participaram da audiência os secretários municipais de Administração, Paulo Fiorilo, e de Governo, Jorge Lapas.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.