Início / Prefeitura / Prefeito / Osasco – Prefeito Emidio recebe senador Paulo Paim

Osasco – Prefeito Emidio recebe senador Paulo Paim

132-leandro-palmeira-7Em visita a Osasco para participar do Ato em Defesa da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas, o senador Paulo Paim (PT) também foi recebido no dia 3 de abril prefeito Emidio de Souza, em seu gabinete.

Acompanhado dos deputados João Paulo Cunha (Federal) e Marcos Martins (Estadual), Emidio destacou a importância das lutas do senador pelos direitos dos trabalhadores. “Paulo Paim é uma referência nacional na defesa dos interesses da classe dos trabalhadores. Nessa luta cada um trilha um caminho, mas todos com um único objetivo, o de construir uma sociedade melhor e com mais oportunidades”, disse.

132-leandro-palmeira-8O senador agradeceu as palavras de Emidio e citou Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul: “Me mobilizem, me pressionem. Se vocês não assim o fizerem podem ter certeza de que a elite vai fazê-lo e vão dizer para mim que o povo está quietinho, porque está gostando de tudo como está”. E as usou para justificar suas lutas. “Estou aqui para defender o interesse dos brasileiros e não apenas do Estado. Meu guia é o movimento social. E mais uma vez Osasco é referência dessas grandes mobilizações e isso só é possível porque tem uma administração séria e comprometida com o povo”, concluiu.

132-leandro-palmeira-12Além do Ato em Defesa da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas, que aconteceu no Centro de Eventos da Prefeitura, Paim participou de uma coletiva de imprensa no Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região.

Também estiveram presentes no Gabinete do Prefeito os vereadores Aluísio Pinheiro (líder do prefeito na Câmara) e Rubens Bastos; e o presidente do Conselho Intersindical da Saúde do Trabalhador e presidente do Sinecovel, José Elias de Góes entre outras autoridades.

Além disso, verifique

Prefeito faz apresentação de seus 100 primeiros dias do governo

Na próxima 4ª feira, 10 de abril, às 18 horas, o prefeito Jorge Lapas realiza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.