Início / Geral / Prefeito Emidio recebe visita de Paulo Maluf em Osasco e agradece apoio dado na Câmara dos Deputados

Prefeito Emidio recebe visita de Paulo Maluf em Osasco e agradece apoio dado na Câmara dos Deputados

No final da tarde desta segunda-feira, dia 26, o prefeito de Osasco Emidio de Souza recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Paulo Salim Maluf do Partido Progressista (PP), acompanhado de seu colega de partido, o vereador Josias da Juco e do secretário geral do PP, Jesse Ribeiro. O encontro teve a presença ainda do deputado federal João Paulo Cunha, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, também integrada por Paulo Maluf.

Na solenidade de recepção ao político paulista, ex-governador do Estado de São Paulo, o vereador Josias declarou ao visitante que tem recebido grande apoio da administração do prefeito Emidio nas solicitações que faz na Câmara Municipal. “Quero prestar um testemunho do que acontece aqui na nossa cidade. Com o apoio do prefeito Emidio nós conseguimos desenvolver um bom trabalho”, disse, citando, entre as ações voltadas à juventude, a construção de uma área de lazer na praça do Jd. Sindona. “Um campinho que antes era de terra, agora tem quadra iluminada com pista para caminhada”, disse.

O prefeito Emidio agradeceu a presença do deputado, lembrando o apoio que a cidade já recebeu de seu trabalho na Câmara dos deputados, por meio de emenda parlamentar. “Nosso governo é de natureza suprapartidária e busca o apoio onde ele estiver. O companheiro Paulo Maluf já prestou auxílios muito importantes para Osasco, como sua participação na emenda para a obra da primeira fase da canalização do córrego João Alves”, disse , lembrando o auxílio que o ex-governador lhe prestou em Brasília quando de sua visita para conseguir recursos para a obra. “Ele me aconselhou a ficar na porta da Comissão, porque os deputados só iriam aprovar cinco emendas”, lembrou.

Paulo Maluf, por sua vez, lembrou outras obras voltadas para Osasco que realizou em seu mandato de governador do estado, como um acesso à rodovia Castelo Branco, a destinação de verbas para a duplicação da avenida dos Autonomistas e a construção e reforma de escolas, além de recursos para hospitais, mobilidade urbana e canalização do rio Tietê, entre outros.

Diante da informação, dada pelo prefeito Emidio, de que Osasco havia saltado da 25ª para a 10ª colocação no PIB (Produto Interno Bruto) nacional, segundo o IBGE, o deputado Paulo Maluf disse que a cidade não era importante apenas no PIB nacional, mas também no internacional, devido ao fato de sua população ultrapassar quantitativamente a de muitas localidades, citando como exemplo cidades alemãs.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.