Início / Geral / Prefeito Emidio visita cidades-irmãs de Osasco na Armênia, Japão e China

Prefeito Emidio visita cidades-irmãs de Osasco na Armênia, Japão e China

Viagem internacional também terá a finalidade de apresentar o potencial de Osasco para a instalação de novos negócios

Neste domingo, dia 23 de outubro, o prefeito Emidio de Souza parte em viagem internacional, para visitar e estreitar o intercâmbio cultural de Osasco com as cidades-irmãs Gyumri (Armênia), Xuzhou (China) e Tsu (Japão).

A viagem também tem o objetivo de apresentar o potencial de Osasco para o desenvolvimento de novos negócios, parcerias e convênios a investidores internacionais. Por isso, o roteiro se estende para Pequim, Xangai, Xuhui e Suzhou, na China; Tóquio e Hiroshima, no Japão e Erevan, a capital e maior cidade da Armênia, onde o próprio governador local dará as boas-vindas.

Em todas as localidades, o prefeito e sua comitiva, que inclui o secretário Jorge Lapas (Governo) e a coordenadora Gleides Sodré Almazan (Relações Internacionais) serão recebidos por representantes governamentais, mas terão também reuniões com empresários locais.

Revista Vocação para o Desenvolvimento – Para auxiliar na tarefa de apresentar a cidade e seu potencial para negócios, o prefeito está levando um lote de exemplares da nova revista bilíngüe Osasco – Vocação para o Desenvolvimento, que traz informações sobre o crescimento da cidade em várias áreas, seu potencial de logística, indicadores que atestam o desenvolvimento do município e dados sobre projetos de revitalização do Centro e desenvolvimento da Operação Urbana Consorciada Tietê II, entre outros pontos do município atrativos para a instalação de negócios de grande porte.

O material foi produzido pelo Departamento de Comunicação Social da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento e a Coordenadoria de Relações Internacionais, e com a colaboração de demais secretarias, como Finanças e Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão. Seu conteúdo também estará disponível para visualização on-line no site da Prefeitura de Osasco (www.osasco.sp.gov.br).

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.