Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Prefeitura / Obras / Prefeito Emidio vistoria obras de mais uma escola da rede municipal de Osasco

Prefeito Emidio vistoria obras de mais uma escola da rede municipal de Osasco

Nova Cemei Gertrudes Rossi vai atender 670 alunos na região do Portal e está em fase final de obras

O terreno onde estava construída a antiga escola municipal Gertrudes Rossi, que contava com apenas 4 salas de aula, agora abriga um moderno e seguro prédio, com área de 5.600 m² e capacidade para atender 670 crianças do Portal I.

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, acompanhado do secretário de Obras e Transportes, Waldyr Ribeiro Filho, vistoriou, na manhã de 15 de junho, as obras da unidade, que estão em fase final.

No local, o prefeito foi recebido pelos engenheiros Luiz Paulo Tizzo, Gilberto Giardino e Rafael Lanzara, da Construtora Construmedici, responsável pelos trabalhos. Eles apresentaram todas as repartições do moderno prédio, que vai acomodar creche e EMEI. No local, funcionários estão dando alguns retoques na pintura e revisando a parte elétrica, enquanto uma outra turma já está executando a limpeza final.

A nova escola conta com 18 salas de aulas, 4 salas de multiuso, biblioteca, 1 sala de informática, 4 salas maternais, 2 berçários, 13 banhos e troca, 3 cozinhas, 1 refeitório por andar, 16 banheiros, 3 pátios cobertos, 1 quadra poliesportiva coberta e 2 playgrounds também cobertos, além de acessibilidade feita por um elevador de 5 paradas.

Ainda nas dependências do prédio, o prefeito Emidio falou sobre mais essa conquista. “A escola está fantástica. Mudamos um prédio inadequado por um novo prédio, que garante novas vagas. É um ganho imenso para a população e completa o bom trabalho que temos feito na área da Educação”, disse.

Em seguida, o prefeito vistoriou as obras do futuro prédio da FAC-FITO, acompanhado do vice-prefeito e presidente da FITO, Faisal Cury, da diretora Administrativa da FITO, Marcize Garcia e do secretário de Obras e Transportes. Emidio conferiu a planta do projeto de construção, e observou o canteiro de obras. Já estão em andamento a fundação e o levantamento de paredes de dois grandes pavimentos, além da reforma do Conservatório Villa Lobos.

O vereador Cláudio da Locadora também acompanhou as visitas.

Além disso, verifique

SENO ganha iluminação e permissão…

O tradicional time de futebol amador de várzea de Osasco, SENO (Sociedade Esportiva Novo Osasco), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.