Início / Prefeitura / Obras / Prefeito Emidio vistoria obras em Osasco

Prefeito Emidio vistoria obras em Osasco

Acompanhado de secretários municipais o prefeito andou pela cidade e acompanhou os trabalhos que estão sendo realizados.

A Prefeitura de Osasco vem realizando obras de médio e grande porte por toda a cidade. No sábado, dia 29 de janeiro, o prefeito Emidio de Souza foi acompanhar de perto o andamento de algumas delas.

A vistoria contou também com a presença do deputado federal João Paulo Cunha, do vereador João Gois e dos secretários municipais Jorge Lapas (Governo), Gelso de Lima (Saúde), Mazé Favarão (Educação), Waldyr Ribeiro, Filho (Obras e Transporte), Cláudio Chapecó (Esportes Recreação e Lazer), o secretário interino Nelson Martias (Habitação e Desenvolvimento Urbano) e do presidente da CMTO, Valdir Roque. O grupo foi responsável por apresentar o andamento da execução das obras para o prefeito.

Emidio iniciou os trabalhos pela zona Norte da cidade. O primeiro ponto de vistoria foi no Estádio do Rochdale. O local passa por ampla reforma, incluindo vestiário, sanitários, gramado do campo e pinturas. O estádio agora também vai contar com arquibancada coberta.

Segundo o secretário Chapecó, as reformas estão sendo feitas em parceria com o time de futebol GEO (Grêmio Esportivo Osasco) e inclui também a possibilidade de um projeto de iluminação.

Outro local visitado foi o Centro Esportivo do Jardim Baronesa, incluindo o Ginásio de Esportes Henrique Alves de Moraes. A pintura e a nova iluminação já realçam o ginásio. Além dos vestiários, sanitários e piso da quadra, o telhado também está recebendo reparação.

Na zona sul, o prefeito vistoriou as instalações do novo prédio da Fac- Fito (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco). O vice-prefeito e presidente da FITO, Faisal Cury e a diretora Administrativa da FITO, Marcize Garcia receberam o prefeito e a comitiva de secretários. Na unidade, eles percorreram as salas de aulas, os laboratórios, biblioteca e o setor administrativo. A diretora informou que as aulas iniciam dia 14 de fevereiro.

Em seguida, Emidio vistoriou as obras do segundo CEU (Centro de Educação Unificada) da cidade, que está entrando na reta final de sua construção. O CEU da zona Sul, no Jd. Santo Antônio, possui 11.489,68 m² de área construída, e conta com dois grandes blocos, um educacional, para ensino de Educação Infantil e Fundamental e outro cultural e esportivo, incluindo piscina, ginásio poliesportivo, biblioteca e cine-teatro.

O prefeito mostrou otimismo com a obra. “Osasco sempre ganha com novas obras. O CEU já é uma experiência vitoriosa em nossa cidade. É um centro de educação para muitas gerações. E em breve, estaremos entregando mais essa conquista”, afirmou Emidio.

Além disso, verifique

SENO ganha iluminação e permissão…

O tradicional time de futebol amador de várzea de Osasco, SENO (Sociedade Esportiva Novo Osasco), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.